quarta-feira, 25 de setembro de 2013

NOVIDADES SONY MUSIC

DJ PV grava novo clipe em Goiânia
Muitas novidades neste momento no ministério do DJ PV. Está confirmado o lançamento do CD Som da Liberdade pela Sony Music no mês de outubro. O CD lançado inicialmente de forma independente passa a integrar o catálogo da Sony Music com novo projeto gráfico. "Creio que com esta parceria, o meu trabalho passa a ser trabalhado em nível nacional. Minha agenda está intensa com compromissos em todos os finais de semana até dezembro, mas minha distribuição ainda era bastante informal. Agora as lojas de todo o Brasil terão acesso ao meu trabalho, isso sem falar no iTunes e em todas as plataformas digitais que a gravadora já atua" - comentou PV. 
 
E no próximo sábado, DJ PV gravará mais um clipe com super produção. A canção escolhida para o novo vídeo foi "Me Leva Mais Alto", um dos grandes hits deste projeto. O clipe contará com a participação de mais de 80 figurantes e terá como ambientação uma grande festa com muitos personagens bastante peculiares. Vale registrar que o clipe "Som da Liberdade" já ultrapassou 1 milhão de views.
 
Mariana Valadão finaliza novo projeto
Na manhã desta terça-feira (24), o diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares, esteve em reunião com a cantora Mariana Valadão para selecionar as fotos que irão compor o seu mais novo trabalho. O CD que tem previsão de lançamento para o mês de outubro será intitulado "Santo" contará com 11 faixas, entre inéditas e versões internacionais, além da canção "Hoje" onde Mariana conta com a participação de Mauricio Manieri.  
 
Com produção musical de Ruben di Souza, "Santo" mescla canções de louvor e adoração com o estilo pop rock e algumas canções mais intimistas. O primeiro single a ser trabalhado nas rádios será a canção "Só Uma Frase", composição de Tony Ricardo. A produção gráfica ficará por conta da Quartel Design que também desenvolverá a nova versão do site e canais sociais da cantora. 
 
Soraya Moraes prepara lançamento de CÉU na TERRA
O novo trabalho da cantora Soraya Moraes está em fase final de produção. Sob os cuidados de Paulo César Baruk e Esdras Gallo, o primeiro projeto da cantora na Sony Music terá como título "Céu na Terra". A capa, desenvolvida por Lincoln Baena do escritório de design Na Massa, foi aprovada nesta última terça-feira (24) tanto pela artista como pela equipe da gravadora. As fotos deste projeto foram clicadas pelo renomado Décio Figueiredo, um dos mais tradicionais profissionais do mercado.
 
Todos os preparativos estão sendo tomados para que este CD chegue às lojas ainda no mês de outubro. O projeto conta com músicas inéditas e versões internacionais ressaltando todo o potencial vocal e de interpretação da cantora, suas marcas registradas. "Este CD é especial porque a seleção do repertório foi muito elaborada. Ficamos muito tempo dedicados a escolher as músicas e ao fim conseguimos um repertório maravilhoso! Conseguimos as autorizações das versões internacionais, grandes canções de compositores nacionais e o resultado ficou incrível! Os maestros se superaram e todo o projeto ficou fantástico! Sei que é comum o artista afirmar que o seu último trabalho é um dos melhores, mas posso assegurar neste caso que realmente este CD está diferenciado!"
 
De acordo com o produtor Paulo César Baruk, Soraya Moraes nos presenteia com um trabalho extremamente sofisticado. "Quem conhece o trabalho e estilo de Soraya Moraes irá perceber algumas mudanças sensíveis em "Céu na Terra". A cantora está bem mais antenada com as novidades e tendências do mercado, o CD traz um frescor, um ar de novidade que ao fim nos surpreende a cada canção. Fiquei muito feliz de participar deste projeto e de realizar meu sonho de trabalhar com uma artista tão importante na história da música gospel nacional. Tenho certeza de que este projeto irá trazer uma maior visibilidade para todo o talento desta artista!"
Mauricio Soares
Diretor Executivo - Gospel Music

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...