quarta-feira, 28 de maio de 2014

Virada Cultural Gospel

Graça e Paz,

O Pastor Peterson Pepe tem a honra de convidar o Sr. (a) para participar neste sábado, 31.05 do "Workshop Cultura Gospel". 
O Movimento Cultura Gospel nasceu de uma visão de Deus para reunir mobilizadores para a criação da Primeira Virada Cultural Gospel do Estado de São Paulo.

Imagine ter em sua igreja ou comunidade, um grupo de teatro, dança ou musical ( Banda, Louvor, Dupla e etc.) com financiamento e incentivo público/privado, para desenvolver projetos sócio-culturais. Pois bem, isso é possível, sem muitas burocracias, já existe e o acesso é só uma questão de informação.

No Workshop falaremos sobre: estimular o aperfeiçoamento das artes, a capacitação profissional, a busca de incentivos e financiamentos públicos. O Workshop é voltado para as áreas MUSICAIS, TEATRAIS, DANÇAS e LITERATURA, contamos com o apoio de profissionais que são referenciais em seus segmentos, entre eles, confirmado para este dia: Esdras Gallo (Produtor do Renascer Praise).

Será um prazer ter a sua presença conosco, iremos compartilhar de um sonho que veio do coração do Pai e que juntos iremos realizar.

31.05 – Às 15:30hrs
Comunidade Plena Adoração
Endereço: Estrada de Itapecerica, 3770 – sobreloja – Próximo ao Metro Capão Redondo.

Agradecemos desde já e responda com o número de pessoas que irão comparecer.

Coordenação Geral
Movimento Cultura Gospel
(11) 99567-0445/ (11) 98350-9644
www.viradaculturalgospel.com.br
www.facebook.com/PastorPetersonPepe
www.instagram.com/Petersonpepe10
Youtube.com.br/petersonpepe10
www.Twitter.com/petersonpepe10

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...