quarta-feira, 28 de maio de 2014

NOVO SITE DA III FLIC SALÃO GOSPEL JÁ ESTÁ NO AR


Já está disponível na internet o novo site da III FLIC SALÃO GOSPEL, feira que representa o setor perante a sociedade. A nova cara na web oferece aos expositores, a toda família evangélica e a pessoas interessadas em conhecer um pouco mais sobre o segmento um acesso rápido e seguro, seja no PC, tablet ou smartphone, direto no navegador, sem precisar baixar aplicativos.
Os internautas encontram no site todas as informações referentes ao evento, expositores, planta da feira, mapa do local, números e perfil do setor, apoiadores, fotos atuais e das edições anteriores, link para as redes sociais e um novo canal de comunicação direta com os promotores, onde é possível fazer o credenciamento antecipado de visitantes e jornalistas, enviar mensagens que são respondidas pela equipe de atendimento em poucas horas e ter acesso a tabela de preços de estandes, benefícios para o expositor e a grade de programações que a partir de agora é atualizada constantemente.
“Utilizamos o que há de mais moderno em tecnologia web para que as pessoas tenham uma ferramenta que possibilite uma experiência prática, objetiva e funcional, que conversa simultaneamente com todos os sistemas operacionais e, principalmente, que traduza de forma simples e completa toda a gama de possibilidades que a feira disponibiliza gratuitamente para todos os visitantes, a fim de que possam se preparar antecipadamente para aproveitar ao máximo o que os realizadores, organizadora e expositores estão preparando com muito carinho e dedicação.”, explana Marcelo Rebello, diretor executivo do Grupo MR1.

Luciana Mazza
Grupo MR1
III FLIC SALÃO GOSPEL
013 78135186

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...