sábado, 23 de agosto de 2014

INIMIGOS DE CRISTO - Estado Islâmico executa 18 pessoas na Síria, a maioria por crucificação

O Estado Islâmico (EI) matou nas últimas horas 18 pessoas em várias províncias sírias e crucificou a maioria após acusá-las de colaborar com o regime de Damasco, entre outros, informou neste sábado (23) o Observatório Sírio de Direitos Humanos.
Dois homens foram assassinados e crucificados em um parque público na sexta-feira na cidade oriental de Deir ez Zor, por supostamente pertencer a uma milícia simpatizante do regime de Bashar al Assad.
Nessa província, o grupo radical matou também três homens, um na cidade de Al Naeem e dois na de Hatla, pelos mesmos motivos.
Um combatente rebelde e um dirigente da Frente de Al Nura (a filial da Al Qaeda na Síria) foram mortos na cidade de Al Hisan, no oeste de Deir ez Zor, por "razões morais".
Os corpos de ambos permanecerão crucificados em público durante três dias, assinalou o Observatório, que em seu comunicado incluiu imagens destes fatos.
O grupo jihadista matou, além disso, dois homens na cidade de Tal Abiad, na província de A Raqqah, por colocar artefatos explosivos nessa mesma cidade.
Arte/UOL
Cidades sob controle do Estado Islâmico ou sob ameaça de ataques na Síria e Iraque
A mesma pena foi aplicada a três homens - que também foram crucificados - na cidade de Bazaa, no leste da província de Aleppo (norte), por lutar contra o EI e colaborar com o regime.
Dois combatentes rebeldes tiveram a mesma sorte na população de Madiat al Mayadin, em Deir ez Zor, acusados de apostasia e de pertencer a grupos que lutam contra o EI.
Por essa última acusação, foram executadas também quatro pessoas na região de Al Shadadi, um das fortificações do EI na província de Al Hasaka.
Por outro lado, o EI informou ao pai de uma dentista, que foi sequestrada há vários dias em Deir ez Zor por este grupo radical, que a mulher foi executada por "formar uma célula de espionagem a favor do regime".
A organização extremista sunita EI, que adota uma interpretação muito radical do Islã, proclamou no final de junho um califado nas regiões de Iraque e Síria que estão sob seu controle.

UOL

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...