sábado, 23 de agosto de 2014

Aline Barros topa participar do desafio do balde de gelo

A ALS Ice Bucket Challenge, ou desafio do balde de gelo, tornou-se uma verdadeira febre entre as celebridades e mobilizou mais de um 28 milhões de usuários do Facebook.
 
O intuito da campanha inusitada é chamar a atenção para a esclerose lateral amiotrófica, mal degenerativo também conhecido como a doença de Lou Gehring.
 
Para atingir este objetivo, personalidades recebem um desafio, que consiste em jogar um balde com água gelada sobre a cabeça ou fazer uma doação de US$ 100 a ALS Association – ou os dois.  
 
Se eles toparem participar da brincadeira, podem desafiar outras pessoas a fazerem o mesmo, em até 24 horas.
 
Nos Estado Unidos, mais de 71 milhões de reais fora arrecadados, e, no Brasil, 75 mil reais.
 
As doações para Associação Pró-cura da Esclerose Lateral Amiotrófica - ELA podem ser realizadas através de depósito bancário. Confira os dados:
 
CNPJ: 18.989.225/0001-88
Banco: Bradesco (237)
Agência: 2962-9
Conta corrente: 2988-2
 
A brincadeira já atingiu o meio gospel. Aline Barros, por exemplo, abraçou a causa. Ela foi desafiada pela cantora Thaeme, da dupla Thaeme &Thiago.
 
O vídeo foi postado nesta quarta-feira (20/08) no Instagram de Aline, que divulgou a campanha e desafiou o apresentador Carlos Massa (Ratinho), a cantora Bruna Karla e o jogador de futebol Fred. Confira:
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...