sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Morre filho do anão Marquinhos, do "Domingo Show"

13.nov.2014 - No Instagram, Marquinhos falou aos amigos sobre a morte de seu filho de quatro meses
No Instagram, Marquinhos falou aos amigos sobre a morte de seu filho de quatro meses
O filho recém-nascido de Marquinhos, anão assistente de palco do apresentador Geraldo Luis no programa "Domingo Show", da Record, morreu nesta quinta-feira (13). O bebê de quatro meses era fruto do relacionamento dele com a anã Juliana Alves. As informações são do site Na Telinha.
Samuell também nasceu com nanismo e estava internado em um hospital com a saúde frágil. Entretanto, a causa da morte ainda não foi revelada.
Em sua conta no Instagram, Marquinhos desabafou sobre a tristeza que está sentindo. "Hoje pela manhã meu herói foi para o céu... Sei que é um momento difícil. Obrigado a todos pelo carinho e força. Que Deus abençoe a todos", escreveu.
Geraldo Luís, que acompanhou de perto o nascimento de Samuell e exibiu uma matéria para o "Domingo Show", também usou o Instagram para prestar solidariedade ao amigo. "Meu querido irmão Marquinhos. Sabes que te ensinei que o silêncio fala por nós. Aprendi a te amar como um ser humano e também a tua esposa. Hoje o céu resolveu receber teu filho. A morte de quem amamos, nos mata na alma, mas a luz de Deus cobre qualquer dor".
No próximo "Domingo Show", o apresentador irá mostrar como estão Marquinhos e sua esposa.




BOL

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...