sexta-feira, 14 de novembro de 2014

PERIGO - Brinquedo traz imagem de “criança possuída” cortando o pulso

                  
Entre os vídeos on-line mais comentados e divulgados esta semana, dois chamam atenção por terem como tema alguma relação com o satanismo. Pelo menos é isso que pensam muitos cristãos americanos.
Brinquedo traz imagem de “criança possuída” cortando o pulsoO primeiro é uma reportagem sobre um brinquedo infantil que traz uma imagem macabra em seu interior. Embora seu nome seja “EvilStick” [Varinha do Mal], o formato de flor e cor rosa o torna atrativo para crianças que não sabem ler.
A denúncia foi feito por Nicole Allen, residente de Dayton, Estado de Ohio. Poucos dias após ter comprado a varinha, sua filha de apenas dois anos retirou a cobertura metálica da parte traseira do produto. Acabou revelando uma imagem aterradora: uma criança que aparenta estar possuída por um demônio cortando o pulso com uma faca.
“É uma menina cortando seus pulsos! Fiquei indignada com isso”, afirmou Nicole, dizendo não saber que tipo de influência isso poderia ter em crianças pequenas.
evilstick Brinquedo traz imagem de criança possuída cortando o pulso
A queixa da mãe foi levada até Amar Moustafa, o dono da loja, que se recusou a tirar o brinquedo das prateleiras, alegando que não vê problema nenhum e que nem todos os clientes concordam com ela. Ressaltou ainda que os pais devem prestar atenção antes de comprar, pois o nome [Varinha do Mal] indica que não é varinha de princesas, e poderia ser adequada para crianças mais velhas.
O vídeo com a reportagem do dia 9 de novembro alcançou 5 milhões de visitas no Youtube em apenas 3 dias, além de ser amplamente comentado no Facebook, gerando um amplo debate sobre mensagens ocultas, especialmente entre cristãos.

Coincidentemente, o outro vídeo também foi postado dia 9 e ultrapassou 5 milhões de visualizações no Youtube. Sua versão para o Facebook se aproxima de 10 milhões.

Embora ridicularizado por muitos, foi destaque em vários sites religiosos. Na verdade, não é algo novo. Desde 2009 existem “denúncias” similares na internet, mas nunca o assunto recebeu tanta atenção.
Trata-se de uma análise do significado oculto nas latas do energético Monster. O vídeo mostra uma cristã explicando que o “M” no logotipo “Monster” na verdade é a letra hebraica “vav” repetida três vezes. Para os judeus, ela tem o valor de seis, por isso seria o número “666”.
Para a mulher não identificada, “Se Deus pode usar pessoas e produtos, Satanás também pode”. Ela chama atenção ainda para a letra “o” do nome Monster, que é cortado formando uma cruz. Quando alguém bebe da lata, a cruz fica de cabeça para baixo, um símbolo satanista.
“Você vira o fundo e o diabo ri”, diz ela. “É algo para se pensar.” Também faz parte de seu argumento, o lema do energético “Unleash the Beast” [Liberte a Besta], termo que segundo ela, lembra a besta mencionada em Apocalipse. A Monster Beverage Corp., que fabrica o energético não se manifestou sobre o assunto até o momento.
Para muitos, esses assuntos são bobagens e “teorias da conspiração”. Para outros, porém, mensagens com influência do maligno estão presentes no dia a dia e os cristãos precisam estar alertas e serem cuidadosos. Com informações de Huffington Post e Christian News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...