sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

CARTA DE REPUDIO DO APOSTOLO ROBERTO TORRECILHAS AO SENHOR LUIZ IGNACIO LULA DA SILVA



Em recente discurso , o senhor Luiz Ignacio Lula da Silva , fez um dos seus mais sujos e destruidores discursos .
Pois diante da crise em que eles colocaram o Brasil , ele mesmo sabe disso , tentam agora com palavras de desordem mudar o fôco das coisas.

Por diversas vezes , já haviamos notado , que muitas de suas palavras eram de confronto , mas  ele sempre ponderava diante das lentes .

Mas o pior estava por vir! Ao discursar recentemente  para suas hostes o ex-presidente Lula, referindo-se a essas manifestações que tomam conta do Brasil , por conta da crise causada pela corrupção , ele abriu a boca e ;


bradou irresponsáveis ameaças:
como segue abaixo em letras vermelha.

“ .. nós também sabemos brigar. e Sobretudo quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas”.



 Esta postura violenta , desclassificada e incitadora de discórdia e desordem não pode ser de quem se considera estadista, mas sim de um agitador , traidor da nação e um agitador de rua qualquer. ESSA POSTURA DESSE  SENHOR PODE LEVAR O BRASIL, NOS PRÓXIMOS DIAS A  UMA GUERRA CIVIL SEM PRECEDENTES. 


É inadmissível um ex-presidente da República , que tanto falou de paz , pregar abertamente contra a  ordem de um pais , contra  a  Nação Brasileira.

Essa fala é declaradamente coisa de  desesperado , que quer a  todo custo esconder os desatinos praticados pelo seu grupo politico partidário contra a  nação Brasileira .



Deixo aqui registrada minha indignação , nojo e  repudio  diante dessa postura praticada por esse senhor , que criamos ser um homem de bem , mas conhecemos as arvores pelos seus frutos , e os frutos dessa arvore se mostram podres .


Cabe agora a  todos brasileiros aprenderem votar corretamente , e  não se  deixarem mais se levar por palavras mentirosas , por atitudes  de engano , que esta levando agora o Brasil a uma de suas piores crises desde sua descoberta .


OS LOBOS SEMPRE SERÃO LOBOS , MESMO QUANDO SE VESTEM DE CORDEIRO .



QUE DEUS NOS AJUDE A COLOCAR NOSSO PAIS NOS TRILHOS NOVAMENTE , POIS O BRASIL É DO SENHOR JESUS .


 APOSTOLO ROBERTO TORRECILHAS
MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ.
BLOG GRITOS DE ALERTA.
JORNAL IMPACTO REAL .
MÍDIAS SOCIAIS .


 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...