sexta-feira, 8 de maio de 2015

Cristã foi mantida presa pelo Estado Islâmico por meses no Iraque


Cristã foi mantida presa pelo Estado Islâmico por meses no Iraque
Os diversos relatos vindos, principalmente, de refugiados no Norte do Iraque, confirmam porque não devemos cessar de orar por aqueles que são tratados com extrema crueldade pelos membros do Estado Islâmico quando são capturados.
Ore por uma mulher de cerca de 40 anos, que foi encontrada por um contato local da Portas Abertas, há alguns dias. Depois de meses de agressão sexual contínua, ela foi deixada em uma cidade fora da área de domínio do Estado Islâmico. O contato afirmou que encontrou a mulher totalmente coberta sussurrando na língua cristã. Quando se aproximou dela, ela descobriu o rosto e disse que era de uma das aldeias cristãs vizinhas de Mossul e tinha sido capturado por membros do Estado Islâmico, juntamente com seus filhos.
O contato levou a mulher para um mosteiro onde ela recebeu os cuidados necessários. As marcas das agressões que sofreu eram claramente visíveis em seu corpo.
Ainda mais chocante era o seu estado mental. Ela estava totalmente confusa e não conseguia se lembrar de quem era mais. A única coisa que ela lembrava vagamente era que ela era viúva e tinha três filhos. Depois do banho, ela não quis vestir roupas limpas; colocou suas roupas sujas de novo, gritando e puxando os cabelos. Ela se recusou a comer qualquer coisa; só bebe suco e água.
Ela compartilhou alguns fragmentos do que lhe tinha acontecido enquanto foi mantida pelo Estado Islâmico. Ela ficava em um quarto junto com outras mulheres; todas eram continuamente estupradas por grupos de homens. Seus filhos também foram levados, ela não sabe onde eles estão.
Pedidos de oração
• Interceda por essa mulher, seus filhos e as mulheres que estavam com ela, que também foram libertadas. 
• Peça também por todas aquelas que ainda estão sendo mantidas pelos radicais, e são agredidas e torturadas continuamente. 
• Ore especialmente pelas crianças que foram levadas pelo grupo e ninguém sabe onde estão. 
• Clame pelos membros do Estado Islâmico, para que Deus mude seus corações.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...