terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

BENNY HINN NA ESCOLA PROFÉTICA EM CAMPINAS

 

Imagem inline 1



Faça sua inscrição pelo site:  bennyhinncampinas.com.br
Este é o Ano do Favor. Para mim tem sido uma honra caminhar com o Profeta Joel Engel. Ele tem sito um dos grandes protagonista da chuva de avivamento que tem tocado o solo da nossa nação. Deus o levantou para juntos acolhermos um dos mais significativos eventos do nosso tempo. Deus nos abriu a porta para trazermos juntos o Pr Benny Hinn como parte da Escola Profética em Campinas, no dia 19 de fevereiro de 2015.
O Ministério Engel se uniu a nós exclusivamente para patrocinar e viabilizar este tempo de transferência de unção para centenas de pastores, líderes e irmãos amados que anseiam por mais de Deus. Sonhamos juntamente com o Ap Edilson Silva, pastor da Igreja Batista Nova Sião, de Vitória da Conquista, com Um Milhão de pessoas mergulhando na Presença, impactadas com a Unção de Elias. O Profeta Joel Engel tornará possível através da Escola Profética e da sua equipe extraordinária, juntamente com os pastores aliançados, torná possível o acesso a essa unção a milhões de pessoas em todo mundo. Trata-se de uma visão magnífica para transformar nações inteira com o avivamento. Benny Hinn tem sido usado pelo Senhor para transferir uma unção extraordinária que tem provocado tempos de avivamento em muitos lugares por onde ele passa. O evento será realizado em Campinas, tendo a colaboração do Pr Rafael Borges, que cedeu o templo da Igreja Batista Amoreiras com sua maravilhosa equipe, da Igreja Batista Rhema, do Ibicamp e do Ministério Semeadores de Avivamento. Este evento marcará a nossa geração.
Essa Escola Profética impactará  a sua vida poderosamente. Todo empenho do Profeta Engel a frente deste evento com Pr Benny Hinn, pois, mudará para sempre a história da sua vida.                              
Pr Edino Melo e Pr Matheus Melo

Escola Profética Unção de Elias
Data: 19/02
Horário: 16h
Endereço: Avenida das Amoreiras, 3370, Jardim do Lago - Campinas (SP)
Mais informações: (55) 9974-8874 / 99354460 / 3217-4744 
Vagas limitadas
 
Faça sua inscrição pelo site:
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...