segunda-feira, 10 de agosto de 2015

SUJANDO O ALTAR - Ana Paula Valadão canta Leandro e Leonardo no Congresso de Homens e Mulheres

ana paula valadãoAna Paula Valadão e seu esposo, Pr. Gustavo Bessa, foram os anfitriões de mais um Congresso de Homens e Mulheres Diante do Trono, realizado nesse último fim de semana na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. O evento contou com participações de Davi Titus, André Valadão e Helena Tannure, e falou sobre temas de interesse da família, como casamento, criação dos filhos etc.
Em um bate-papo realizado dentro de um dos blocos do congresso, Ana Paula Valadão falou sobre a importância do sexo para o casamento, e destacou o dilema vivido por vários casais, que brigam o dia inteiro e resolvem seus problemas a noite, quando vão manter relações.
Para ilustrar a situação, ela pediu licença para fazer uma brincadeira: “Posso brincar com vocês?”. Após ouvir da plateia que “sim”, ela cantou um trecho da canção “Paz na cama”, da dupla Leandro e Leonardo: “E se de dia a gente briga, a noite a gente se ama, é que as nossas diferenças acabam no quarto, em cima da cama”, arrancando risos de todos os presentes. Ela ressaltou ainda que a música não refletia o que ela passa, mas que é uma realidade de muitas cristãs.
Segundo Ana Paula, “o sexo cura as diferenças” do casal, e é uma importante arma para solidificar o casamento. Assista o momento:
O altar não é lugar para se fazer brincadeiras senhora diante do Trono .

VIA GRITOS DE ALERTA / INF. PORTAL DOS TRONO

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...