segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Qual é o próximo grande evento profético a acontecer conforme a Bíblia?


daniel-revisited-cover_iran-vs-turkey-3Alguns dizem que é o arrebatamento da igreja. Outros dizem que é revelação do Anticristo. Alguns crentes esperar um tratado de paz entre Israel e as nações árabes vizinhas. Mas o que realmente Bíblia diz sobre isso?
 Vamos dar uma olhada ! A palavra de Deus é a autoridade.
O livro de Apocalipse diz que o testemunho de Jesus é o espírito de profecia. Assim, devemos dar respeito à profecia bíblica. Jesus quer que sua igreja saiba tudo o que a Bíblia tem a dizer. TUDO. Não apenas o Evangelho. Na verdade todas as profecias da Bíblia são, em última instância sobre o evangelho de Jesus Cristo.Eu estava deslumbrado quando eu percebi o fato de que quase 30% da Bíblia consiste de profecias, tanto cumpridas e não cumpridas. Vamos voltar ao tópico.
Nós, os crentes sabemos a verdade de que o retorno de nosso Senhor está próxima. Mas a igreja ainda está dormindo. Muitos dos chamados cristãos não são sequer incomodados sobre o retorno de Jesus e é realmente uma coisa triste. Quando estudamos sobre o primeiro século da Igreja, que a urgência escatológica podia ser visto em suas vidas. Eles esperavam que o retorno do Senhor em seu tempo de vida. Isso levou-os a deram suas vidas para a fé em Yeshua.
Eu acredito que estamos vivendo nos últimos dias. Nós vamos ver Jesus, que vem com as nuvens do céu. O que é um glorioso evento que vai acontecer! ALELUIA!
No livro de Daniel, capítulo 8, vemos uma visão que Deus deu a ele durante o terceiro ano do reinado do rei Belsazar.
E eu vi em uma visão; e sucedeu que, quando vi, que eu estava em Shushan no palácio, que está na província de Elam; e eu vi em uma visão, que eu estava junto ao rio Ulai. 
Então eu levantei os meus olhos, e vi, e eis que estavam em pé diante do rio um carneiro, que tinha dois chifres; e os dois chifres eram altos; mas um era mais alto do que o outro, eo mais alto subiu por último. 
Vi que o carneiro empurrando para o oeste, e para o norte e para o sul; e nenhum dos animais lhe podia resistir, nem havia quem pudesse livrar-se da sua mão; e ele fazia conforme a sua vontade, e se engrandecia.
Daniel: 8-2,3 
Aqui, enquanto Daniel estava em Shushan, que está na província de Elam (dia moderno Irã), ele viu um carneiro com dois chifres. Uma foi maior que a outra.Um alto subiu por último.
 O Ram empurrou para o oeste, em direção ao sul e para o norte e nenhum animal poderia resistir a ele. O Ram fez conforme a sua vontade e tornou-se grande.
 E, estando eu considerando, eis que um bode vinha do ocidente sobre a face de toda a terra, mas sem tocar no chão; e aquele bode tinha um chifre notável entre os olhos.  
E ele veio para o carneiro que tinha dois chifres , que eu tinha visto em pé diante do rio, e correu contra ele no furor da sua força. E vi-o chegar perto do carneiro; e, movido de cólera contra ele, o feriu, e quebrou os dois chifres; e não havia força no carneiro para lhe resistir, mas lançou-o para baixo para o chão, e carimbada em cima dele: e não houve quem pudesse livrar o carneiro da sua mão. 
Daniel 8: 5-7 
De repente, Daniel viu um bode vindo do oeste. Ele correu tão rápido para o Ram sem tocar o chão. Cabra tinha apenas um chifre em comparação com carneiro, que tinha dois. The Goat atacou o Ram com o poder furioso. Ele quebrou os dois chifres de Ram e pisoteou-o ao chão. Ninguém poderia resgatar o Ram do Bode.
Portanto, o bode se engrandeceu sobremaneira; e estando ele forte, aquele grande chifre foi quebrado; e no seu lugar subiram outros quatro também insignes, para os quatro ventos do céu. E de um deles saiu um chifre pequeno, o qual cresceu muito para o sul, e para o oriente, e para a terra formosa. E engrandeceu, mesmo para o exército dos céus; e deitou por alguns do exército e das estrelas para o chão, e os pisou. 
Daniel 8: 8-10 KJV
Após a vitória, o Bode se tornou tão grande. Mas no auge desta vitória o grande chifre foi quebrado. No lugar dele quatro chifres notáveis ​​vieram para cima em direção quatro ventos do céu. Fora de um deles veio um “pequeno chifre”, que cresceu muito até mesmo para a terra gloriosa, que sabemos que é Israel. O chifre pequeno não parou por aí. Ele cresceu para o exército do céu e lançou por terra algumas das estrelas no chão.
Sim, ele se engrandeceu até o príncipe do exército, e por ele o sacrifício diário foi levado embora, eo lugar do seu santuário foi deitado abaixo. E um exército foi dado contra o sacrifício contínuo, por causa da transgressão; lançou a verdade por terra; e é praticado, e prosperou .
Daniel 8: 11-12 KJV
 Ele se exaltou e por ele o sacrifício diário foi levado embora. Este pequeno chifre tem um exército pelo qual ele vai conseguir isso. Ele lançou a verdade por terra e ele prosperou.
Este é o resumo da visão Daniel serra. Qual é o significado disso? Felizmente Deus tem o significado para este no mesmo capítulo.
E veio perto de onde eu estava; e vindo ele, fiquei amedrontado, e caí com o rosto; mas ele me disse: Entende, filho do homem, porque no tempo do fim será a visão. Ora, enquanto ele falava comigo, eu estava em um sono profundo no meu rosto para o chão, mas ele me tocou, e me pôs em pé. E ele disse: Eis que te farei saber o que deve ser na última final da indignação:. Porque a seu tempo determinado do fim ser 
Daniel 8: 17-19 KJV
A primeira coisa que Gabriel disse a Daniel foi que a visão é para o “tempo do fim”. Este será cumprida no “último tempo da IRA”.
O carneiro que viste com dois chifres são os reis da Média e da Pérsia.
E o bode peludo é o rei da Grécia; eo grande chifre que tinha entre os olhos é o primeiro rei.
Daniel 8- 19,20.
Então, agora temos a compreensão do que realmente Ram e Cabra indicar.Carneiro com dois chifres são reis da Média e da Pérsia (atual Irã) e do Bode é o rei da Grécia (Yavan, que é dia moderno Turquia, e não a Grécia de hoje). O grande chifre entre os olhos de cabra é o primeiro Rei (Líder).
O ter sido quebrado, enquanto quatro se levantou para ele, quatro reinos se levantarão da mesma nação, mas não em seu poder.
Mas, no fim do seu reinado, quando os transgressores tiverem chegado ao máximo, um rei, feroz de semblante, e entendido em adivinhações, se levantará.
E o seu poder deve ser poderoso, mas não pela sua própria força; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e prática, e destruirá os poderosos e o povo santo.
Daniel 8-22,23,24.
Aqui aquele Grande Chifre é “quebrado” e em seu lugar quatro novos chifres surgiu. Mas isso não vai ter a mesma potência. Após esta fora de um de esta região, um “rei feroz de semblante” virá. Ele entende “adivinhações”. Seu poder será sem precedentes. Seu próprio Satanás, que estará dando poder a este rei. Ele destruirá wonde rful ly. Em outras palavras, Ele será um homem da destruição. Ele irá destruir poderoso e “pessoas santas”.
Os “adivinhações” poderia significar o Alcorão. Quran contém pelo menos 109 versos apelando à violência contra judeus e cristãos. “Povo Santo” são judeus e cristãos, os filhos de Deus. “Rei feroz de semblante” é o próprio Anticristo.

E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão; e se engrandecerá em seu coração, e pela paz destruirá a muitos: ele se levantará contra o príncipe dos príncipes; mas será quebrado sem mão.
Daniel 8: 25-
Ele será novamente engrandecerá. Ele irá destruir muitos por “paz”. Ele vai lutar contra o “príncipe dos príncipes”, que é Jesus Cristo. E, finalmente, ele será destruído pelo próprio Deus.
Este é o resumo da visão. Muitos especialistas em profecias bíblicas afirmam que essa profecia já está cumprida quando império grego sob Alexandre conquistou a Pérsia. Mas a Escritura novamente e novamente diz que a visão é para ÚLTIMOS DIAS. Alexander conquistou a Pérsia antes do nascimento de Cristo. Então, como pode este evento ser ligado a dia acabar? Será que o mundo terminará logo após a vitória de Alexandre? DE MODO NENHUM !!
Então Daniel 8 a guerra não é um evento passado. Ela será realizada em breve.Esta guerra, que culmina em uma vitória turca sobre o Irã irá marcar a chegada do Anticristo.
Em resumo,
1. O Irã atacará nações Oeste, Norte e Sul e nenhum poder será capaz de detê-los ATÉ contra-ataques Turquia.
2. A Turquia virá sem tocar o chão (usando sua força aérea?) E derrota o Irã. O Irã não vai ser capaz de resistir contra a Turquia, como é a segunda maior força militar na NATO depois dos Estados Unidos.
3. A Turquia torna-se muito grande (pode ser por causa dos louvores do mundo para salvar a região da agressão iraniana?)
4. No auge de sua vitória, o rei ou líder que vai liderar o ataque será ou jogado para fora do poder ou mortos. Bíblia diz que o chifre é “quebrado”.
5. Em seguida, a região (antiga Assíria) será dividido em 4 partes, a partir da qual o Anticristo aparecer.
6. Esse chifre pouco ou anticristo irá destruir muitos por paz (Quantas vezes você já ouviu falar que o Islã significa paz?). Ele será Islâmica sem dúvida.
Então, o que nós realmente precisamos é assistir a próxima guerra turco-iraniano. Esta guerra vai trazer o Anticristo ao cenário mundial. Precisamos vigiar e orar como Jesus mandou. Mark Davidson em seu livro “Daniel Revisited” tem escrito extensivamente sobre o assunto. Eu recomendo a todos vocês a ler esse livro.


Fonte: The Revelation Revealed

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...