segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A experiência de possessão maligna de Maomé


imgresUm monte de pessoas contemporâneas usam para acusar Maomé de ser possuído de acordo com o Alcorão. [1,2,3,4] Poderia haver alguma verdade para as suas reivindicações, ou eram simplesmente a primeira geração orgulhoso de islamofóbicos ?Vamos olhar para os factos apurados pelas fontes muçulmanas e descobrir por nós mesmos!

Experiência de infância de 1. Maomé

Quando Maomé era criança, ele foi amamentado por uma mulher beduína. Durante este tempo ele teve uma experiência com “dois homens em vestes brancas”. Aqui está a tradução de WM Watt de biografia de Muhammad, página 36 de Ibn Ishaq:
 “… Dois homens em roupas brancas veio a mim com uma bacia de ouro, cheio de neve. Eles levaram-me e dividir abrir meu corpo, então eles levaram o meu coração e dividi-lo aberto e tirou dela um coágulo negro que atirou longe. Em seguida, eles lavaram meu coração e meu corpo com que a neve até que os fez puro. “[5]
Este evento perturbado profundamente os beduínos e eles voltaram Muhammad à sua mãe. Aqui está a história contada por ama de leite de Maomé, relacionado na tradução de Guillaume de Ibn Ishaq, página 72:
“O pai dele [do amigo de Maomé ] me disse:” Eu tenho medo que esta criança teve um derrame, então levá-lo de volta para sua família antes de o resultado aparece. … .. Ela [a mãe de Maomé ] me perguntou o que aconteceu e não me deu paz até que eu disse a ela.  Quando ela perguntou se eu temia um demônio o tinha possuído, eu respondi que eu fiz. “[6]
Conclusão: ama de leite de Maomé pensou que Maomé estava possuído por um demônio.

2. Maomé da chamada para “profecia”

Um ser descrito como o anjo Gabriel por Maomé , Maomé encontra em uma caverna adoração allah, e decide estrangulá-lo e exorta-o a recitar. Maomé , tenta sem sucesso para explicar a este ser que ele não pode ler. Depois da terceira vez estrangular a Maomé, Maomé, finalmente, começa a recitar alguma coisa, e o ser angelical libera-lo. [7]
Depois desse encontro, Maomé agita com medo, corre para sua esposa para o refúgio, gritando “me cobrir! cobre-me!”. Soar como uma experiência profética para você? Ou soa como uma experiência demoníaco? Você é o juiz.
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3. Maomé ele mesmo achava que ele estava possuído

Da tradução de Guillaume de famosa biografia precoce de Ibn Ishaq de Maomé , Sirat-Rasul , lemos:
Então eu [Maomé ] lê-lo, e ele [Gabriel] partiu de mim. E eu acordei do meu sono, e foi como se essas palavras foram escritas no meu coração … Agora, nenhuma das criaturas de Deus era mais odioso para mim do que um [êxtase] poeta ou um homem possesso: Eu não podia sequer olhar para eles. Eu pensei: “Ai de mim poeta ou possuída – Nunca deve coraixitas [tribo e parente de Maomé ] dizer isso de mim! Eu vou ir para o topo da montanha e me jogar para baixo para que eu possa me matar e ganhar descanso. “Então eu fui para trás para fazê-lo e, em seguida, quando eu estava no meio do caminho na montanha, eu ouvi uma voz do céu, que dizia” O Maomé ! tu és o apóstolo de Deus e eu sou Gabriel “.
A referência a “poeta ou possesso” vem da noção de que os árabes contemporâneos com Maomé acreditava que os poetas criaram a sua poesia sob a inspiração de demônios. At-Tabari, um dos primeiros historiadores mais respeitados do Islã diz: “Os árabes pré-islâmicos acreditavam na demônio da poesia, e eles pensaram que um grande poeta foi diretamente inspirado por demônios …” [8]
Então, por esta altura, Maomé está tentando cometer suicídio, atirando-se para baixo de um penhasco, totalmente convencido de que ele é possuído!

4. Maomé tornou-se um grande momento suicida

As visitações do Espírito continuou. Em seguida, eles pararam por um tempo acredita-se ter sido 6 meses a 3 anos. Quando isto aconteceu, Tabari, o volume 6, página 76, os registros:
 “A inspiração deixou de vir para o mensageiro de Deus por um tempo, e ele estava profundamente entristecido. Ele começou a ir para os topos dos penhascos de montanha, a fim de lançar-se deles; mas cada vez que ele atingiu o cume de uma montanha, Gabriel apareceu a ele e disse-lhe: “Você é o Profeta de Deus.” Então, sua ansiedade se diminuía e ela iria voltar para si mesmo. [9]

5. Sua própria tribo acha que ele é possuído

Narrado Jundab bin ‘Abdullah:
Gabriel não veio para o Profeta (por algum tempo) e assim por uma das mulheres coraixitas disse: “. Sua Satanás tem o abandonou” Então, veio a revelação divina: “Pela manhã e pela noite, quando ainda é! Seu Senhor (O Maomé ) não tem nem Forsaken você também não odiava você. “Bukhari Livro 2 Volume 21 Hadith 225
Suas próprias pessoas de sua própria tribo agora acha que é possuído.

6. As pessoas ao redor Maomé pensou que ele estava possuído

Narrado Jundub bin Sufyan:
Quando Deus do Apóstolo ficou doente e não poderia oferecer sua oração da noite (Tahajjud) para duas ou três noites. Em seguida, uma senhora (a esposa de Abu Lahab) veio e disse: “Ó Maomé ! Eu acho que o seu Satanás vos abandonou , porque eu não o vi com você por duas ou três noites ! “Por que Deus revelou:” Até o frente-meio-dia e pela noite, quando escurece, o seu Senhor (O Maomé ) tem nem você desamparado, nem você odiava. ” (93,1-3) ( Sahih Al-Bukhari , Volume 6, Livro 60, Número 475)

Conclusão

1. Sua enfermeira pensou Maomé estava possuído
2. Seu chamado para a profecia parece demoníaca
3. O próprio Maomé pensou que ele estava possuído
4. Maomé tornou-se suicida e instável como um resultado de suas “revelações”
5. As pessoas em volta Maomé, e de sua própria tribo pensei que ele estava possuído pelo demônio
6. Pessoas no Alcorão pensou que ele era endemoninhado
Islã é falso. Deus Allah é um deus fabricado constituído por um falso profeta.
[1] E o injusto disse: “Isso que você está seguindo, mas o homem enfeitiçado!” Sura 25: 8
[2] Eles disseram: “Certamente você está apenas a partir do enfeitiçado! Sura 26: 153
[3] Em seguida, eles se afastou dele, e eles disseram: “Um professor possuído pelo demônio.” Sura 44:14
[4] E eles dizem: “Será que estamos abandonando nossos deuses de um poeta possesso? “Sura 37:36
[5] “Muhammad em Meca”, por WM Watt, Pub. Oxford University Press.
[6] “A vida de Muhammad”, por A. Guillaume, Oxford University Press.
[7] Bukhari Livro 9 Volume 87 Hadith 111
[8] At-Tabari Vol. 9, página 167, nota 1151
[9] “A História de al-Tabari”, traduzido por WM Watt, pub. pela SUNY
Fonte: nakedislam.com

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