terça-feira, 11 de agosto de 2015

CONPLEI JOVEM 2015

CONPLEI JOVEM 2015

1.    APRESENTAÇÃO
Sabemos que os jovens têm seus próprios desafios, e para o jovem indígena não é diferente! Hoje em dia, o jovem indígena não vive mais a realidade que seus pais viviam, ele está em contato com o mundo externo, fora das aldeias, com as tecnologias, celulares, as mídias sociais como Facebook, Instagram, entre outras, e com todo apelo de pecado que o mundo tem para oferecer-lhe. De acordo com o Relatório do DAI-AMTB (2010), 48% deles vivem próximos ou em áreas urbanizadas, assim, temos que capacitar, munir e ensinar cada jovem com a Palavra de Deus para que o Jovem preparado, estará pronto a defender a sua fé onde quer que esteja, preocupados com essa realidade, nasceu o Conplei Jovem.
Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra. Salmos 119:9

2.    MISSÃO
Mobilizar e Despertar a juventude indígena ao IDE, fazendo parte da terceira onda missionária.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Mateus 28:19

3.    VALORES
Dialogar com a juventude cristã indígena, relacionamentos amplos, mútuos e íntegros em amor, onde o jovem possa um agente de mudança em sua geração.
Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. 1 João 2:14


4.    JUSTIFICATIVA
Existimos para promover o Reino de Deus entre as tribos Indígenas do Brasil através da Capacitação, integração e despertamento de jovens indígenas para cumprir a tarefa missionária.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Mateus 28:19
5.    OBJETIVO GERAL
Reunir uma quantidade maior de jovens indígenas das diversas etnias existentes para o Conplei Jovem 2015, mesmo sabendo que as distancias geográficas são os maiores obstáculos.
Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me. Salmos 31:3
6.    OBJETIVOS ESPECÍFICOS DO PROJETO
Fechar parceria com a Igreja Brasileira para execução desse projeto.
Para que concordes, a uma boca, glorifiqueis ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Romanos 15:6

7.    PÚBLICO ALVO
Juventude indígena, Juventude não indígena e todo aquele que entende que o evangelho precisa ser pregado aos povos indígenas.
Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra. Atos 1:8

8.    ESTIMATIVA DE PÚBLICO

·         Caravanas do MS (Caiuá, Guarani, Ofaié, Kadweu e Terena), Outras etnias do Brasil, e não indígenas de vários lugares envolvidos com missões, além dos palestrantes e moradores da aldeia Moreira.

9.    PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
Toda a programação é voltada ao ensino, compartilhar e comunhão! Ainda não está fechada porque depende das confirmações de cada palestrante.

10.  ORÇAMENTO GERAL DO PROJETO

Por se tratar de um evento dessa grandeza, precisaremos alugar os equipamentos abaixo discriminados. Sua Missão, Junta, Igreja, Denominação, Conselho, você pessoa física pode doar qualquer valor, a conta que usamos é essa: LIFE SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO LTDA - Banco do Brasil - Agência: 2814-2 - C/C: 4624-8
DESCRIÇÃO DAS NECESSIDADES
1.    Tenda de alumínio 10x10
4 unidades
12.500,00
2.    Palco com cobertura 10x10
um
1.500,00
3.    Cadeiras e Mesas
1000
2.000,00
4.    Som profissional
Completo
2.000,00
5.    Iluminação
Completa
1.500,00
6.    Copos, pratos e talheres
Caixas
1000,00
7.    Transporte – aeroporto/aldeia
Diversos
2.000,00
8.    Materiais de higiene e limpeza

500,00
     Total geral
                           23.000,00

Eu quero fechar esse pedido com o versículo: Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. João 17:21.
A unidade da igreja apressa a chegada do evangelho em lugares que tem pouco ou nada do Senhor Jesus, por isso, faça parte e ajude esse projeto CONPLEI JOVEM 2015, que é de interesse de todos nós cristãos!
Em Cristo,
Ricardo Poquiviqui
Contatos(67)9646.5230 vivo – (67)3211,8630 fixo


Todo esse esforço é para que o evangelho genuíno chegue as aldeias indígenas no Brasil, com mudança de vidas, igrejas saudáveis, verdadeiras e bíblicas,  com liderança autóctone, onde o índio pregue para o outro índio, expandindo o Reino de Deus até aos confins da Terra.
CONTATOS: (67)96465230(vivo) e (67)3211.8630 
Pr. Ricardo Poquiviqui - Presidente do ConpleiJovem
FACEBOOK/conpleijovem
FACEBOOK/ricardopoquiviqui

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...