segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MARCO FELICIANO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO POR SÃO PAULO .

PSC decide lançar Feliciano à Prefeitura de São Paulo
O Partido Social Cristão decidiu lançar o deputado Federal, Marco Feliciano, pré-candidato à Prefeitura de São Paulo. A reunião que definiu a candidatura própria ocorreu na manhã desta segunda-feira, 31, com a presença do presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo.
Para o deputado Federal Marco Feliciano, a pré-candidatura dará a oportunidade ao eleitor paulistano em ter uma nova opção nas eleições de 2016. Nos próximos dias, Feliciano pretende organizar uma equipe técnica para mapear os problemas de São Paulo e iniciar a estruturação da pré-campanha.
Marco Feliciano pretende diminuir o distanciamento que existe hoje entre o prefeito e a comunidade. “A grande diferença do nosso governo será estar perto das pessoas. Não é porque São Paulo é uma grande metrópole que isso justifica o distanciamento do prefeito do dia a dia do paulistano; faremos um governo para as pessoas”, afirmou.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...