sexta-feira, 11 de setembro de 2015

ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR - MUITO OBRIGADO SENHOR JESUS .







Agradeço a  Deus por cada vida que ELE colocou ao meu lado nesses 48  anos de vida . 

Minha esposa , meus amados filhos , meus amigos , meus irmãos .

Foram muitos que passaram por minha vida nesses 48  anos de vida , uns me ajudaram , outros machucaram , outros foram embora e deixaram saudades , outros passaram e deixaram marcas .
Mas tudo foi aprendizado , tudo foi crescimento , tudo foi usado na obra de DEUS para moldar minha vida , para que hoje , mais do que nunca , eu possa falar , OBRIGADO JESUS , EU TE AMO  , pois até aqui me ajudou o SENHOR .

Ap Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...