sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Sem autorização da CBF, jogadores receberam pastor na concentração nos EUA


Imagem redimensionada

A religião voltou a ocupar o noticiário da seleção brasileira. Sem nenhum tipo de autorização, o pastor Guilherme Batista visitou a concentração da equipe comanda por Dunga e se encontrou com jogadores como Kaká e o zagueiro David Luiz. Segundo assessoria da CBF, a reunião ocorreu sem o aval da comissão técnica que não autoriza manifestações do tipo durante o período de concentração. 

A informação é do blog ‘Bastidores’, do GloboEsporte.com. Os encontros ocorreram nos horários livres de jogadores no HOTEL EM que o time se hospedou em Boston, durante a turnê do time pelos Estados Unidos. Nas imagens publicadas pelo Pastor é possível ver atletas como Kaká, Alisson, Douglas Santos, Douglas Costa, Jefferson, David Luiz, Lucas, Marcelo Grohe e Lucas Lima rezando. Em uma das postagens o pastor afirma que os jogadores ‘se entregaram a Cristo’. 

Desde que Dunga assumiu a seleção brasileira é permitido que os jogadores se encontrem com familiares e integrantes de seus estafes nas folgas. A autorização não se aplicaria a reuniões religiosas. 

O pastor Guilherme Batista é o líder do “Ministério Transformados” que tem como bandeira ‘influenciar a juventude a ter uma vida totalmente na presença de Deus’.

O líder cristão participou do momento com os atletas, a convite dos jogadores David Luiz e Kaká e expressou em suas postagens do Facebook (fotos e vídeos do momento) a sua gratidão em poder encontrar pessoalmente os jogadores da seleção e orar pelas vidas destes. Segundo ele próprio relatou, quando garoto, tinha o sonho de entrar para a seleção como jogador, mas acabou chegando ao grupo por outros caminhos e com outros propósitos.

"Hoje eu me deparei com um dos dias mais especiais e importantes da minha vida, pois cheguei em um dos lugares que mais sonhei chegar, só que de uma forma totalmente louca! Fui convocado para a Seleção Brasileira! Mas para fazer o que Senhor me chamou e ordenou, que é levar a Palavra de Deus!", contou.

Guilherme ainda revelou que três integrantes do time entregaram suas vidas a Jesus e celebrou o acontecimento.

"Hoje o céu esteve em festa em nossa reunião, pois 3 vidas se entregaram a Cristo voltando pra Jesus e tomando a decisão certa! Meu Deus, como bendizer Seu nome por tudo que tens feito por mim?", comemorou.

Nas imagens além de David Luiz, também é possível reconhecer alguns outros jogadores que participaram da reunião, como o goleiro Marcelo Grohe, Maicon, Fernandinho, Lucas, entre outros.





Fonte: Yahoo e Guia-me

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...