domingo, 27 de setembro de 2015

JOEL ENGEL LANÇA O DESAFIO DO ANO DE SANTIFICAÇÃO: "QUEREMOS NOS CONSAGRAR INTEGRALMENTE A DEUS"


Joel Engel lança o desafio do Ano de Santificação: "Queremos nos consagrar integralmente a Deus"
Um ano de consagração total a Deus. Esta é a proposta do Ministério Engel com o lançamento do desafio do Ano de Consagração, nesta edição da Escola Profética 2015.
A campanha se inicia na próxima quarta-feira (23), junto com a celebração do Yom Kipur (Dia do perdão no calendário judaico) e tem o objetivo de promover a santificação entre o povo de Deus.
"O dia de Yom Kipur é último momento para que Deus determine seus decretos sobre quem vai viver, quem vai morrer, quem vai subir, quem vai descer. Sabemos que o mundo passará por um juízo nesta ÉPOCA. Serão dias difíceis. Por isso, nós estamos proclamando neste ano, na Escola Profética, o desafio de um ano de santificação total, um ano de busca a Deus", explicou.
"Este será um ano totalmente dedicado a Deus, como acontecia no ano do Jubileu, quando Deus perdoava todas as dívidas, devolvia tudo o que foi perdido, para que o povo pudesse ficar somente na presença do Senhor".
Clique no vídeo abaixo para conferir:


Joel Engel fala sobre a consagração judaica do dia de Yom Kipur


GUIA ME - VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...