domingo, 27 de setembro de 2015

JOEL ENGEL LANÇA O DESAFIO DO ANO DE SANTIFICAÇÃO: "QUEREMOS NOS CONSAGRAR INTEGRALMENTE A DEUS"


Joel Engel lança o desafio do Ano de Santificação: "Queremos nos consagrar integralmente a Deus"
Um ano de consagração total a Deus. Esta é a proposta do Ministério Engel com o lançamento do desafio do Ano de Consagração, nesta edição da Escola Profética 2015.
A campanha se inicia na próxima quarta-feira (23), junto com a celebração do Yom Kipur (Dia do perdão no calendário judaico) e tem o objetivo de promover a santificação entre o povo de Deus.
"O dia de Yom Kipur é último momento para que Deus determine seus decretos sobre quem vai viver, quem vai morrer, quem vai subir, quem vai descer. Sabemos que o mundo passará por um juízo nesta ÉPOCA. Serão dias difíceis. Por isso, nós estamos proclamando neste ano, na Escola Profética, o desafio de um ano de santificação total, um ano de busca a Deus", explicou.
"Este será um ano totalmente dedicado a Deus, como acontecia no ano do Jubileu, quando Deus perdoava todas as dívidas, devolvia tudo o que foi perdido, para que o povo pudesse ficar somente na presença do Senhor".
Clique no vídeo abaixo para conferir:


Joel Engel fala sobre a consagração judaica do dia de Yom Kipur


GUIA ME - VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...