quinta-feira, 7 de abril de 2016

Templo de Baal será reproduzido no ocidente e autor cristão alerta para sinais do anticristo


Templo de Baal será reproduzido no ocidente e autor cristão alerta para sinais do anticristo
Os cristãos devem estar atentos a dois eventos que estão programados para acontecer simultaneamente no dia 19 de abril, em Nova York e Londres, conforme alertou o autor cristão Michael Snyder.
Segundo informações do jornal New York Times, reproduções do arco que ficava à entrada do templo de Baal, em Palmyra (Síria) serão erguidas na 'Times Square'(Nova York) e na 'Trafalgar Square'(Londres). Isso coincide com um festival oculto relacionado com a adoração da entidade espiritual em questão.
Colunista do site internacional 'Charisma News' e pesquisador / escritor cristão especializado em assuntos escatológicos, Snyder questionou se a instalação dos arcos não seriam significativos "sinais das boas-vindas para o anticristo".
O autor diz que seus temores são baseados nos seguintes fatos:
"19 de abril é o primeiro dia de um período de 13 dias de tempo conhecido como 'o Sacrifício de Sangue à Besta', que culmina no dia sagrado oculto de Beltain em 1º de Maio", diz ele.
A data também é marcada pela Festa de Moloque - um deus cananeu antigo que é repetidamente repudiado no Antigo Testamento.
Synder também observa uma série de acontecimentos marcantes e trágicos que ocorreram em 19 de abril e outras datas próximas:
19 de abril de 1993 - Massacre em Waco: Uma ação do FBI levou ao incêndio do local de reuniões de uma seita chamada 'Davidianos', matando 76 homens, mulheres e crianças.
19 de abril de 1995 - Atentado de Oklahoma City - 168 pessoas mortas.
20 de abril de 1999 - Massacre na escola de ensino médio de Columbine - 13 pessoas assassinadas, 21 feridos.
16 de abril de 2007 - Massacre em Virginia Tech - 32 mortos; 17 feridos.
16 de abril de 2013 - Atentado / explossões na Maratona de Boston - 3 mortos; 107 feridos.
19 de abril de 2013 - Terrorista responsável pelos ataques em Boston, Tamerlan Tsarnaev é morto a tiros.
Snyder também observa que 2016 é um ano bissexto, então 20 de abril será o dia 111º dia do ano, e os números triplos são considerados "datas de poder" para o ocultismo.
O pesquisador cristão diz que o culto a Baal pode ser pesquisado na história de um antigo rei da Babilônia, conhecido em fontes sumérias como Enmerkar, mas é citado na Bíblia como Nimrod.
Nimrod estabeleceu a primeira "Nova Ordem Mundial" no mundo antigo e ele fundamentalmente mudou o curso da história humana.
Depois que ele morreu, este antigo rei de Babilônia, finalmente chegou a ser adorado como um 'deus do sol', ganhando referências em diferentes nomes, como Marduk, Osiris, Apollo, entre outros.
Muitas sociedades secretas e grupos ocultistas acreditam que um dia esta antiga divindade será "ressuscitada" e irá retomar o seu lugar como 'governante do mundo'.
Além disso, muitos estudiosos cristãos acreditam que há uma conexão entre o culto a Nimrod e a vinda do Anticristo.
Snyder se pergunta: "Será que é apenas uma coincidência que acompanharmos a construção de arcos que homenageiam esta divindade antiga em Nova York e Londres, em uma data que é extremamente significativa para os que adoram este deus. Poderiam estes monumentos terem um significado maior do que está sendo dito, como se fossem 'portais'?".
O autor observa que a humanidade entrou em um período de tempo conhecido na Bíblia como "os últimos dias".
"Deste ponto em diante, as coisas vão ficar muito, muito estranhas. Em última análise, o mundo em que vivemos está se assemelhando a algo, como que vindo de um romance de ficção científica pós-apocalíptico", advertiu Snyder.

Nenhum comentário: