segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dilma Rousseff afirma no discurso da vitória que garantirá liberdade ampla a qualquer culto ou religião



Dilma Rousseff afirma no discurso da vitória que garantirá liberdade ampla a qualquer culto ou religião
No primeiro discurso como presidente eleita do Brasil, em um hotel em Brasília, Dilma Rousseff prometeu hoje que em seu futuro governo irá garantir a liberdade de imprensa e religiosa, temas que geraram polêmica ao longo do segundo turno da campanha eleitoral.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Ao lado do seu vice, Michel Temer (PMDB), a petista registrou como compromisso de sua gestão valorizar o direito democrático à opinião e à expressão. “Eu vou zelar pela mais ampla e irrestrita liberdade de imprensa, pela mais ampla liberdade religiosa e de culto”, prometeu.
Ao longo da campanha presidencial, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e outras lideranças do PT chegaram a chamar de golpista órgãos da mídia. A presidente agradeceu ainda os órgãos de imprensa nacionais e internacionais pela cobertura das eleições e ponderou que, em momentos da campanha, a cobertura a deixou triste. “Não nego que às vezes algumas coisas difundidas me deixaram triste”, afirmou. “Mas somos amantes da liberdade”, destacou, arrancando aplausos dos presentes.

Fonte: Estadão / Pastor Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...