quinta-feira, 10 de setembro de 2015

QUEM SÃO OS PSICOPATAS DA FÉ EM NOSSOS DIAS ?

A muito tempo temos publicado em GRITOS DE ALERTA , notícias de falsos pastores , mestres do engano , abusadores da fé alheia .
Muitas pessoas ficam achando que esse tipo de denuncia agride a igreja , mostra desunião ( MAS QUEM DISSE QUE TEMOS UNIÃO , POIS NA VERDADE É UM TAL DE CADA UM POR SI E DEUS POR TODOS ) .
Muitas pessoas não entendem que é preciso mostrar quem são esses pilantras da fé , que usam a bíblia para ganharem dinheiro , pois são incapazes de fazer outra coisa.
Usam os pupitos para acharcar pessoas , usam métodos em que roubam as pessoas mas não podem ser acusados .
Afinal , deu porque quiz.
Isso tudo me deixa revoltado .
Vemos por exemplo no Brasil um sujeito que comprou uma emissora de televisão com o dinheiro das ofertas , pois na época eu também ajudei , embora não tenha recibo das doações , que eram feitas da mesma forma de hoje , colocadas dentro das salvas.
Ajudei porque acreditei no projeto , mas vemos agora como agem os psicopatas da fé.
E hoje esse sujeito bate no peito e diz.
ESSA EMISSORA É MINHA .
Vemos outros que em posse de super jatos , cruzam os céus do Brasil , e ostentam a fama de terem aviões e helicópteros  próprios , como se eles fossem os donos , pois se o dinheiro é da igreja , os bens deveriam ser também da igreja.
Mas eles são tidos como os donos das igrejas .
Aqueles que se mostram bonzinhos , com cursinhos de graça , mas com a intenção de rapinagem.
Sem contar muitos adúlteros que usam sua fama em cima de puptos para conquistarem mulheres mais novas , pois essas lacraias vivem a procura de idiotas que as sustentem.
E os mesmos achando que são bunitinhos , caem também no conto da vigária.
Esses mesmos que casam e descasam como trocam de roupa.
Ontem publiquei uma matéria de um sujeito , no estado do Rio de Janeiro , que deu 2  reais para abusar de uma criança de 6  anos de vida.
O mesmo pilantra era presbítero de uma igreja , sendo ele responsável pela mesma.
No passado falávamos do Jimy Swegart , que foi massacrado pela globo , hoje falamos de muitos outros que cometem erros e depois de alguns meses já estão de novo nos puptos se preparando para novos pecados , e o pior de tudo , acobertados por seus lideres , que amam o dinheiro acima de Deus.
Pois o DNA deles são feitos de células de pecado.
Os Psicopatas da fé , agem de forma sorrateira , a enganar as pessoas .
Chegam de mansinho , no inicio são uns amores de pessoas , atenciosos , olhares sérios , mas mal sabem as pessoas que os olhares sérios são para olharem melhor e se prepararem para suas próximas investidas.
Em 1941 Cleckley escreveu um livro chamado "A máscara da saúde", o qual se referia a este tipo de pessoas. Em 1964 descreveu as características mais freqüentes do que hoje chamamos psicopatas. Em 1961, Karpmam disse "dentro dos psicopatas há dois grandes grupos; os depredadores e os parasitas" (fazendo uma analogia biológica).


 Os depredadores são aqueles que tomam as coisas pela força e os parasitas tomam-nas através da astúcia e do engodo.Cleckley, estabeleceu, em "A máscara da saúde", alguns critérios para o diagnóstico do psicopata, em 1976, Hare, Hart e Harpur, completaram esses critérios. Somando-se as duas listas podemos relacionar as seguintes características:
1. Problemas de conduta na infância.2. Inexistência de alucinações e delírio.3. Ausência de manifestações neuróticas.4. Impulsividade e ausência de autocontrole.5. Irresponsabilidade6. Encanto superficial, notável inteligência e loquacidade.7. Egocentrismo patológico, autovalorização e arrogância.8. Incapacidade de amar.9. Grande pobreza de reações afetivas básicas.10. Vida sexual impessoal, trivial e pouco integrada.11. Falta de sentimentos de culpa e de vergonha.12. Indigno de confiança, falta de empatia nas relações pessoais.13. Manipulação do outro com recursos enganosos.14. Mentiras e insinceridade.15. Perda específica da intuição.16. Incapacidade para seguir qualquer plano de vida.17. Conduta anti-social sem aparente arrependimento.18. Ameaças de suicídio raramente cumpridas.
19. Falta de capacidade para aprender com a experiência vivida.


Segundo a REVISTA SUPERINTERESSANTE (Julho-2006.p.48), estas são as principais características de um psicopata:
1- CHARME- Tem facilidade em lidar com as palavras e convencer pessoas vulneráveis. Por isso, torna-se líder com freqüência. Seja na política, no trabalho ou na cadeia.
2- INTELIGÊNCIA- O QI costuma ser maior que o da média: alguns conseguem passar por médico ou advogado sem nunca ter acabado o Colegial.
3- AUSÊNCIA DE CULPA- Não se arrepende nem tem dor na consciência. É mestre em botar a culpa nos outros por qualquer coisa. Tem certeza que nunca erra.
4- ESPÍRITO SONHADOR- Vive com a cabeça nas nuvens. Mesmo se a situação do sujeito é miserável, ele só fala sobre as glórias que o futuro lhe reserva.
5- HABILIDADE PARA MENTIR- Não vê diferença entre sinceridade e falsidade. É capaz de contar qualquer lorota como se fosse a verdade mais cristalina.
6- EGOÍSMO- Faz suas próprias leis. Não entende o que significa “bem comum”. Se estiver tudo OK para ele, não interessa como está o resto do mundo.
7- FRIEZA- Não reage verdadeiramente ao ver alguém chorando ou sofrendo.
8- PARASITISMO- Quando consegue a amizade de alguém, suga até a medula.


PSICOPATA: MENTE CRUEL EM ROSTO AGRADÁVEL
Charmosos e simpáticos; mentirosos e manipuladores. Os psicopatas não se importam de passar por cima de tudo e de todos para alcançar seus objetivos. Egocêntricos e narcisistas, eles não sentem remorso, muito menos culpa. Se algo ou alguém ameaça seus planos, tornam-se agressivos. São mestres em inverter o jogo, colocando-se no papel de vítimas. E estão sempre conscientes de todos os seus atos, pois, diferentemente do que ocorre em outras doenças mentais, os psicopatas não entram em delírio.
A psicopatia atinge cerca de 4% da população (3% de homens e 1% de mulheres), segundo a classificação americana de transtornos mentais. Sendo assim, um em cada 25 brasileiros enquadra-se nesse perfil. Mas isso não significa, é claro, que todos são bandidos em potencial.
E quero informar que esse numero também atinge LIDERES. Pastores , Bispos ,Levitas etc.
Olhando para nossos dias , é comum ver nos notíciarios fatos que envolvem lideres evangélicos .

VEJA ALGUMAS QUE SEPAREI.


A Polícia Civil de Goiás indiciou o pastor T.B.S., 56, sob a acusação de abusar sexualmente de fiéis da igreja que fundou há dois anos, a Grupo Evangélico Luz para o Mundo.

Falso pastor que estuprou mais de 40 se entrega.

Polícia de Goiás investiga pastor que promete cura sexual.




esse roubou um carro e foi pego no ato .
Pastor evangélico é preso acusado de abusar sexualmente de quatro menores.
Pastor rouba igreja para comprar filme pornô.

Pastor é preso em flagrante após roubar carro em Aracaju.

           
Poderia citar aqui muitas outras reportagens que mostram as atitudes de um psicopata da fé.

Esse alerta aqui é para mostrar que corremos o risco de nos depararmos com essas tais dentro de nossas igrejas .

Você , antes de consagrar um obreiro procurou saber mais sobre ele?

ELES NÃO VEM COM ESSA LEGENDA.
Em muitos casos , a omissão de muitos lideres tem levado a destruição de muitas famílias , pois consagram pessoas que foram reprovadas por Deus .

Levando assim , essas pessoas a continuarem a sua caminhada de destruição.


Como explicar um sujeito , que se diz pastor , e é pego abusando e matando uma criança de 12  anos ?

Como explicar um sujeito que fala que é obreiro da cada de Deus , pego abusando das próprias filhas?


Uma coisa é certa .
O FINAL DOS TEMPOS ESTA CHEGANDO , E PRECISAMOS FICAR ATENTOS , POIS MUITOS OUTROS PSICOPATAS DA FÉ VÃO APARECER POR AI , COM OLHAR DE BOAS INTENÇÕES , MAS UM CORAÇÃO DE RAPINA ,  ESPERANDO A PRÓXIMA VITIMA APARECER.
E PODE SER EU OU VOCÊ.
CUIDADO.

OBS. ESSE TÓPCO TERÁ OUTRAS POSTAGENS POR SE TRATAR DE UM TEMA MUITO CRITICO.
BISPO ROBERTO TORRECILHAS.
obs. se quiser copiar é livre , cite apenas a fonte.
Postar um comentário

WEB RÁDIO NOTICIAS DE JAGUARIÚNA COMEÇA SUA OPERAÇÃO HOJE

A web rádio Noticias , De Jaguariúna iniciou hoje suas transmissões , com o objetivo de levar notícias em tempo real . Será dirigida pelo ...