sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ap. Renê Terra Nova autografa seus novos lançamentos em SP



Nesta Terça-feira (08), São Paulo ganhou um novo Espaço Cristão: a Livraria Semente de Vida. A loja surgiu no mercado após negociações com grandes editoras e marcas do trade como: Editora Mundo Cristão, Editora Vida, Vida Nova, Jovem Profeta, Thomas Nelson e Aliança, marcas que apostaram na ideia e no talento do Diretor comercial Alexandre Regino. É ele quem está à frente deste projeto-piloto que começa por São Paulo, mas tem como objetivo atingir todo o território nacional.
O Apóstolo Renê Terra Nova esteve em São Paulo onde participou da inauguração, autografando seus mais novos lançamentos,  e sobre este novo tempo destacou em seu Twitter: “Estamos felizes com o trabalho do SV Manaus, que facilitou e abriu caminhos para essa livraria em São Paulo. A livraria está elegante, formosa e com muitos títulos. A Visão pode ser melhor alimentada. Parabéns a todos que se envolveram aqui”
 
Fonte: Blog Rene Terra Nova

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...