quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Evangélicos promovem primeiro torneio de futsal em Floriano - PI

A primeira competição de futsal gospel de Floriano terá início no sábado, 19, com participações de evangélicos de várias igrejas locais. O torneio esportivo terá abertura às 14:00h e encerramento programado para o domingo em horário indeterminado. Nessa última segunda-feira, 14, uma reunião que envolveu os líderes das equipes se realizou e na ocasião foram discutidas algumas situações voltadas ao regulamento e divisão das chaves.
Dezesseis representações esportivas se inscreveram e o objetivo é que esse número fosse bem maior, disse um dos organizadores da competição, o evangélico Francisco Silva.
Nem todas as denominações evangélicas do município estarão participando, disse, mas todas foram convidadas para esse momento de confraternização esportiva para honra e glória do Senhor Jesus. O projeto visa expandir aos não membros das igrejas evangélicas e ainda incluir equipes de cidades vizinhas. Grande público religioso é esperado no Ginásio Roberto Defalla Attem, bairro Tiberão.


Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...