quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Marcelo Aguiar agradece a evangélicos em primeiro discurso


Em sua estréia na tribuna da Câmara dos Deputados o deputado federal Marcelo Aguiar (PSC-SP) – que é cantor gospel – agradeceu aos 98.842 eleitores de todo o Estado de São Paulo que garantiram sua eleição para a Câmara dos Deputados. Em sua fala, o parlamentar agradeceu os eleitores evangélicos e à Igreja Evangélica Renascer em Cristo, em especial, que teve participação fundamental em suas campanhas políticas.
“Quando me elegi vereador por São Paulo, vinha de uma bem sucedida carreira como cantor sertanejo, como cantor gospel, e minha trajetória no meio político pareceu-me à época o caminho natural de alguém que se preocupava com o ser humano. O apoio dos eleitores evangélicos, da Igreja Evangélica Renascer em Cristo, em especial, que teve uma participação fundamental nas minhas campanhas, e o do meu partido, o PSC, fizeram-me ver que eu estava certo. Hoje agradeço pela confiança em mim depositada por 98.842 eleitores de todo o Estado de São Paulo, em especial, 53 mil eleitores só da capital de São Paulo”, agradeceu Marcelo.
O parlamentar falou do projeto que comandou na cidade de São Paulo para assegurar as edificações e a obtenção de alvarás que inclui igrejas e prédios comerciais. Marcelo Aguiar ainda discursava quando o plenário recebeu a visita do Apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial. Após cumprimentar o líder evangélico, Marcelo Aguiar quebrou o protocolo e cantou um trecho da música “Esse é meu Deus”. “Apóstolo Valdemiro, quero parabenizá-lo por ser hoje uma das maiores lideranças que nós temos em todo o Brasil, em todo o mundo – o senhor já foi ao Japão e viajou tantos lugares – Deus tem usado o senhor de forma sobrenatural. Nós reconhecemos essa autoridade espiritual, esse apostolado que está sobre a sua vida. Quero aproveitar para falar-lhe algo: ‘Eu tenho um Deus que estava comigo enquanto eu chorava, e eu nem sabia o quanto ele me amava. Esse é o meu Deus’. Esse é o seu Deus”, concluiu.
Em seguida Marcelo concedeu aparte aos deputados Acelino Popó, Anthony Garotinho, João Campos, Inocêncio Oliveira, Berinho Bantim, Lincoln Portela, Antônia Lúcia, Pastor Marco Feliciano e Missionário José Olimpio que também cumprimentaram Valdemiro.
Além disso, falou do crescimento do PSC em todo o País. O partido passou de 8 para 17 deputados federais, elegeu um senador e 35 deputados estaduais. O colega de partido Filipe Pereira deu as boas-vindas para o parlamentar. “Nós do PSC temos a satisfação grande de ter não só um vereador de sucesso, como o senhor foi na Câmara Municipal de São Paulo, mas também de ter o reconhecimento da população paulista, que não só o elegeu deputado federal, mas aumentou sua votação para que o senhor pudesse estar hoje conosco, fazendo parte da bancada social cristã e fazendo com que todos os seus ideais sejam defendidos e arduamente batalhados nesta Casa”, afirmou Pereira. “Deputado Marcelo Aguiar, que Deus o abençoe. Mais uma vez, bem-vindo a esta Casa e bem-vindo ao PSC, essa grande bancada da Câmara”, completou.
Antes de terminar seu discurso o deputado aproveitou para cumprimentar a colega de partido deputada Lauriete. “Quer aproveitar esse momento para parabenizar nossa querida missionária, serva de Deus, levita e deputada Lauriete, que hoje completa mais um ano de vida. Parabéns à deputada Lauriete pelo seu aniversário”, disse.


Alessandra Flach

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...