quinta-feira, 10 de março de 2011

Bispo Edir Macedo responde as acusações polêmicas de Caio Fabio e afirma preferir um ateu a um falso religioso

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“O principado das trevas jamais se apresenta como um sujeito vermelho, chifrudo, burro e ignorante, [mas] educado, irresistível, envolvente e convincente”, escreveu. “Assim ele tem usado as religiões, incluindo evangélicas, para estimular conformismo com as pragas infernais.” “[...] De forma aristocrática, faz os cegos absorverem seus pensamentos como a areia absorve a água do mar.”
O tom de Macedo parece ser de resposta a um líder religioso evangélico, sobre o qual o texto não faz referência. Recentemente, em um vídeo na internet, Caio Fabio fez duras críticas ao fundador da Igreja Universal. Não é a primeira e nem a segunda vez que o Bispo utiliza de parábolas para responder críticas e acusações sem citar nomes, quando protagonizava uma discussão pesada com troca de xingamentos com o Pastor Silas Malafaia, Macedo utilizou a idéia. Quando seu filho Moyses Macedo criou polêmica também repetiu a estratégia.
Caio Fábio disse que Edir Macedo já começa a ter “doençinhas” da velhice e que, por isso, teme morrer porque sabe que terá de prestar contas de suas mentiras a Deus. Também afirmou que Macedo é mais perigoso para a “alma humana” do que o traficante Fernandinho Beira-Mar, porque “do pó a gente se liberta, mas de engano do Evangelho a gente não se salva nunca.”
Em seu blog, Macedo escreveu que o “mal trabalha forte com as religiões para manter suas vítimas resignadas com mazelas. Neste caso, é melhor ser ateu”.
Entre as palavras de Caio Fábio no vídeo, o reverendo usou de uma expressão de baixo calão: “Edir Macedo tem um tarugo do diabo no rabo”.
Fonte: Gospel+
Adaptado de Paulopes

Nenhum comentário:

Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo

  Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...