sexta-feira, 1 de abril de 2011

Irmã Pede a Deus que Perdoe Cibele Dorsa pelo Suicídio e diz que Ela Teria se Convertido Carla Dorsa Gemelli fez uma oração pelo seu Facebook

Cibele Dorsa cometeu o suicídio dois meses depois do noivo, Gilberto Scarpa

Ainda muito abalada com a morte trágica de Cibele Dorsa, ela fez um desabafo onde disse que a atriz e escritora não tinha noção do que estava fazendo quando decidiu colocar um ponto final em todo o seu sofrimento pela morte do noivo, o apresentador Gilberto Scarpa.

"Senhor Deus, sei que ainda não era a hora da Cibele partir, mas mesmo assim o Senhor permitiu que ela se fosse, peço que receba minha irmã em seus braços. Sei que sua misericórdia dura para sempre. Perdoa minha irmã, ela não sabia o que estava fazendo! Jesus, ela te confessou como único Senhor e Salvador!!! Considere essa confissão e a t...enha nos braços!!É o que eu te peço e agradeço. Amém".

Cibele Dorsa se atirou do 7º andar do prédio onde morava no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada do último domingo, dia 27.

A atriz e escritora chegou a declarar em redes sociais que não estava mais suportando a dor por ter perdido o amor de sua vida, que também cometeu o suicídio em janeiro deste ano.

Caras com tarja preta

A revista Caras chegou às bancas ontem com uma tarja preta cobrindo parte de sua chamada principal de capa devido a ordem judicial concedida em favor do cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, 38, o Doda, que pediu à Justiça que impedisse a revista de veicular uma suposta carta de suicídio da atriz e escritora Cibele Dorsa, 36, ex-mulher de Doda, e de mencionar o nome do cavaleiro. Segundo a publicação, que afirma estar sendo censurada, a ordem judicial foi recebida quando a revista já estava na gráfica e não houve tempo hábil de fazer uma mudança adequada. A solução foi cobrir o nome de Doda com tarjas pretas. O diretor da Caras diz que vai recorrer da decisão.



Com informações eBand / Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...