terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Casais evangélicos traem mais que os do mundo!


Diante das mais recentes pesquisas científicas realizadas no meio evangélico, surge o alerta para começarmos a tratar os casamentos de uma forma mais cuidadosa e responsável.
A infidelidade matrimonial entre evangélicos é maior que as dos não evangélicos!
Segundo o BEPEC – Bureau de Pesquisa e Estatística Cristã - em
parceria tecnológica parceria tecnológica  com a  AKNA  (www.akna.com.br,) fornecedora
de uma das melhores plataformas de pesquisa online do mundo, 11,26% das mulheres evangélicas pesquisadas já traíram seus cônjuges. Na faixa dos homens, 24,68% traíram suas esposas.
O Ministério da Saúde apresentou em 2009 a maior
pesquisa já realizada sobre comportamento sexual do
brasileiro. 8  mil entrevistas com homens e

mulheres entre 15 e 64 anos foram feitas e a pesquisa apurou que
21% dos homens em relações estáveis vivendo com
conjugue mantem relações sexuais esporádicas ou
contínuas com outros parceiros. 11% das mulheres, na
mesma situação!
Precisamos acordar para essa realidade infeliz e dar um "choque de ordem" nos ministérios com famílias para que as ações e os recursos sejam mais eficientes e direcionados para as questões que realmente importam.
Não dá para aceitarmos isso em nosso meio.
Estamos sendo reprovados naquilo que tanto condenamos: O adultério.
Precisamos transformar casados em namorados para sempre.
Nossos ministérios com família precisam rasgar o véu da sensibilidade exacerbada e falar o que tem que ser falado, sem meias palavras ou pudor excessivo.
O assunto sexo no casamento cristão não pode mais ser exposto com suas maquiagens ridículas e mentirosas.
É preciso discutir mais abertamente o que rola e o que não rola na cama dos crentes.
É preciso também falar dos anseios e frustrações dos casados do Reino.
Educação sexual desprovida de dogmas e palpites equivocados é raridade no meio evangélico.
Tenho 25 anos de casado com Léa e nossa vida sexual é tremenda!
Cuidamos um do outro e nos esforçamos para que a relação seja a dois e seja boa para ambos.
Conversamos abertamente sobre nossa cama e discutimos tudo.
Se fôssemos permitir que alguns conselhos infelizes que nos deram no passado entrasse debaixo dos nossos lençóis, já teríamos entrado nas estatísticas do BEPEC.
Estou na frente de batalha para reverter a triste situação de parte dos casais evangélicos.
Deus quer mudanças e eu estou na brecha!
Pense nisso.
ISSO É GRITANTE - VAMOS VIGIAR E AGIR DE FORMA CORRETA , POIS QUEM ESTA DE PÉ , VIGIE  PARA QUE NÃO VENHA CAIR.

4 comentários:

Fernando disse...

Caramba! Se nem os evangélicos são fiéis, como confiar? Eu não confio em mulher nenhuma! Melhor viver sozinho!

Anônimo disse...

sou evangelica casada quando eu nao evangelica eu tinha outros homens me separei caseicom um homem evangelico virei crente encontrei alguns homens que me relacionei no passado volter a sair com eles meu esposo e muito ciumento fico mais nervosa ainda saio com varios homens alguns casados mas nao evangelicos nao vejo maldade fico bem quando saio com outros homens desculpam a minha simceridade mas nao sou mulher de um homem so tenho muitas vondades preciso de varios homens para ma satisfazer acho que todos os homens sao cornos mansos ou nao evangelicos ou nao na igreja nao e diferente as irmas que conheco casadas tem amantes leomara canela rs

Jornal Digital do Brasil disse...

VOCÊ TEM UM ESPIRITO DE POMBA GIRA . OS EVANGELICOS DE VERDADE NÃO TRAEM NUNCA . OS FALSOS SIM . MAS NO SEU CASO , VOCÊ PRECISA DE LIBERTAÇÃO FORTE EM SUA VIDA . ISSO QUE VOCÊ TEM É ESPIRITO DE PROSTITUIÇÃO .

Anônimo disse...

em relação a pesquisa, gostaria de saber qual denominação foi encontrado mais índice de traição (adultério entre casais). Eu mesma era da Assembleia de Deus e sai correndo de lá, pois fiquei enojada com tanta mascaras, na frente da sociedade da igreja casais perfeitos, mas por trais só ciúmes e traições. Vários homens casados da Assembleia de Deus (ministério Missões) já me paqueram eu falo de pastores, presbíteros, diáconos e etc.) de mim, e ele são piores do quer os do mundo na matéria de cantadas,começam com papo de crente, irmão, amigo, depois falar do caamento e da esposa... Bem pelo que já escultei, ele querem na verdade é casar com uma prostituta, como essas não andam na igreja, eles casam com as mulheres de Deus e buscam algum que se preste a esse papel de graça e no secreto e prometem o mundo. Amigas solteiras também já passaram por isso. Cansada de tanto assedio e hipocrisia, eu resolvi e tenho pavor e não entro em nenhuma que se chame Assembleia de Deus. É lamentável isso, mas enquanto tudo ficar encoberto não há pregação que modifique essa realidade.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...