sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Marido anula casamento na Justiça após esposa casar grávida de outro

Depois que uma mulher de 36 anos afirmou em audiência ter se casado grávida de outro homem, a juíza da 2ª vara de Família e Sucessões da comarca de Goiânia, Sirlei Martins da Costa, anulou a união.
Segundo a juíza, a esposa foi condenada a pagar os advogados e os custos e as despesas do processo.
O casamento aconteceu em dezembro de 2010 e a determinação da juíza em cancelar a união foi dada no dia 24 de agosto de 2011.
O marido, de 35 anos, alega que não mantinha relações sexuais com a noiva devido à crença religiosa da mesma, que diz ser evangelica - que não permite a prática do sexo antes do casamento.  A descoberta da gravidez por parte do esposo aconteceu durante a lua-de-mel.
Segundo a juíza, durante a audiência a mulher reconheceu os fatos dizendo que, durante o namoro, congregava em uma igreja evangélica.
A esposa relatou, ainda, que com base em sua crença religiosa, convenceu o noivo de que não podia manter relações sexuais antes do casamento.
Segundo a juíza, a mulher ainda pode recorrer da sentença. Caso isso aconteça, haverá um novo julgamento. Caso o resultado seja favorável à mulher, a decisão pode ser revogada.(Do G1 GO)

VIA GRITOS DE ALERTA

Um comentário:

Unknown disse...

CARA DE PAU AINDA ENVOLVE O NOME DA GENTE QUE SERVE AO SENHOR.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...