quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Família que aluga imóvel para igreja acusa pastor de agressão em MG

Mulher ferida foi encontrada em um matagal, em Timóteo. PM registrou ocorrência, e pastou não foi encontrado.

Uma família de Timóteo, no Vale do Aço de Minas Gerais, acusa o pastor de uma igreja de agressão. O motivo seria a cobrança de aluguéis atrasados. A dona do imóvel, de 52 anos, foi encontrada em um matagal com hematomas e ferimentos, segundo a polícia.

A mulher está em um hospital da cidade e, segundo a unidade de saúde, não corre de morte. O filho dela, Carlos Roberto da Silva, afirma que a mãe foi agredida pelo pastor porque tentou receber o pagamento. “Na noite de domingo, antes do culto, ela foi até a igreja para poder cobrar os aluguéis atrasados. Quando chegou lá, ele disse para irem até o banco. Ela, inocente, entrou no carro e ele a agarrou pelo pescoço e foi enforcando, enforcando”, afirma.

Ainda segundo Silva, a mãe está cheia de hematomas. Ele disse que a vítima tentou escapar, mas foi jogada em uma ribanceira. “Nessa confusão toda, ela conseguiu dar um chute na região da virilha dele, e ele a soltou, mas provavelmente lançou numa pirambeira”, contou. Parte dos óculos da vítima e um pedaço do cinto dela foram encontrados próximo ao matagal.

De acordo com a Polícia Militar, Silva procurou um quartel neste domingo (14) e informou que a mãe estava desaparecida desde o dia anterior. Na ocasião, ele informou que a mãe teria tido uma discussão com o pastor e que, depois disso, os dois não foram mais vistos. Um boletim de ocorrência foi registrado. O caso ainda não foi repassado à Polícia Civil.

O pastor acusado pela família da vítima de agressão não foi localizado. Na igreja, ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.


VIA GRITOS DE ALERTA
INF. G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...