segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MOVIMENTO PELO BOICOTE CONTRA A REDE RECORD E TODOS ANUNCIANTES QUE LÁ FAZEM SUAS PUBLICIDADES.

AMADA IGREJA PENTECOSTAL BRASILEIRA .

Diante de tão difamadora campanha iniciada pelo Bispo Macedo , Usando a sua emissora para tal objetivo , devemos unir forças e iniciar aqui uma CAMPANHA JAMAIS VISTA NO BRASIL .

BOICOTAR A EMISSORA RECORD E TODOS SEUS ANUNCIANTES.

VAMOS MOSTRAR A ELE QUE SOMOS UM POVO PENTECOSTAL UNIDO.

nesse link abaixo tem os anunciantes dessa emissora .

É SIMPLES .

PEGUE O NOME DO ANUNCIANTE , ENTRE NO GOOGLE , DIGITE , E COM O RESULTADO , ENTRE NA PAGINA DO ANUNCIANTE .

POST LÁ SUA INDIGNAÇÃO CONTRA A POSTURA DA RECORD E DIGA QUE EM VIRTUDE DISSO ,VOCÊ NÃO VAI COMPRAR PRODUTOS ANUNCIADOS LÁ.





VIA GRITOS DE ALERTA.

7 comentários:

Marcelo Alberto disse...

Nós já boicotamos a mais de 2 anos não somente a Rede Record mas todas as redes de TV que que nada contribuem para o bem das famílias e muito pelo contrário. Tenho 3 adolescentes em casa e juntos decidimos substituir os canais de televisão por programações nossas. Assim manipulamos material sem permitir que ele nos manipule. Utilizamos nossos recursos eletrônicos e de informática para nos edificar e obtivemos grandes resultados tanto no sentido cultural, educacional como também religioso. A nossa forma de sermos revolucionários consiste em conquistar independência e sustentabilidade. Este é o único meio atual de proteção à família do processo degenerativo adotado pelo sistema dominante. Só reclamar não resolve, é preciso ter iniciativa e criatividade.

Marcelo Alberto disse...

Para contribuir com o seu manifesto que é muito válido, estou deixando este comunicado nos anunciantes da Rede Record:


Venho por meio desta comunicar que em minha casa estamos deixando de consumir os produtos/serviços desta empresa enquanto estiverem sendo divulgados na
Rede Record de Televisão. Somos contra o
metodo ilegal e imoral que os líderes desta emissora utilizam para "arrecadar" recursos em suas comunidades.
Este comunicado faz parte de um movimento que estamos divulgando nas igrejas, blogs
evangélicos e em redes sociais. Para nós, todos os que investem
neste veículo de comunicação coopera com mais uma forma de corrupção a qual
não estamos dispostos a sustentar.
Att. Marcelo Alberto - Alerta Vermelho

Marcelo Alberto disse...

A empresa Status Baby, anunciante na Rede Record disse não se incomodar em apoiar corrupção porque tudo esta perdido mesmo. Mas o que é mais interessante é que o povo evangélico parece não se incomodar também com a corrupção generalizada. O que me parece é que todos gostam de matracar e murmurar da vida, mas, na hora de confrontar, protestar e posicionar contra o fermento que leveda toda a massa são um túmulo com exceção de alguns. Me refiro a corrupção na igreja. Está escrito que Deus não dá espírito de covardia à seus filhos, nisto cabe-me perguntar: De quem este povo omisso tem recebido espírito? Quem cala consente e se faz cúmplice.


Abaixo resposta da empresa Status Baby - statusbaby.com.br


Marcelo Alberto: Sua informação solicitada foi:
Venho por meio desta comunicar que em minha casa estamos deixando de consumir os produtos/serviços desta empresa enquanto estiverem sendo divulgados na Rede Record de Televisão. Somos contra o metodo ilegal e imoral que os líderes desta emissora utilizam para angariarem recursos.


Resposta da informação solicitada:
Eu sou catolico...e respeito toda e qualquer outra religiao. Cada um procura sua fe no que acredita... Corrupcao existem em todos os lugares...desde o tempo de Dom Pedro...infelizmente esta enraizado...Nao podemos ser radicais...ou extremistas...isso nao nos leva a lugar nenhum. atenciosamente armando

Respondido por: Armando Christovam
Diretor

Obrigado por entrar em contato conosco.

WRPIMENTEL disse...

Ridícula situação vista neste domingo na record. Dá nojo ligar esta emissora e saber que o próprio dinheiro do povo de Deus está sendo utilizado para defamar a igreja. Sou adepto à este movimento

arc@njo disse...

NÓS CATÓLICOS ESTAMOS JÁ BOICOTANDO A REDE RECORD,VAMOS TIRAR DO AR ESTE EMISSÁRIO DO DIABO ,QUE É EDIR MACEDO!!!
http://www.blogdoarcanjoslz.blogspot.com/2011/12/campanha-eu-nao-assisto-rede-record.html

Anônimo disse...

Prezados, até um tempo atrás não acreditava em Deus, como muitos. Porém devido a um grande problema de depressão, estava pensando seriamente em morrer, tirando minha própria vida... tava disposto a me jogar do 11o andar do prédio que morava... ouvindo um programa desses da record, da madrugada... resolvi dar uma chance pra esse Deus. Afirmo que nesses poucos dias que frequento, comecei novamente a sentir gosto pela vida... sem falar que me livrei de um vicio de fumar que tive durante uns 16 anos... que eu achava impossível parar... prezados, não foi fácil pra eu aceitar que existe um Deus, um Jesus... pois sou de família cética... somos todos de classe média... achávamos que esse negocio de igreja fosse algo de ignorantes, sem estudo e sem cultura... e até minha família e meus amigos, nesses poucos dias começaram a ter uma visão diferente de Jesus... passaram até a ouvir sobre Jesus... o que antes era impossível... então me pergunto e pergunto a vocês... Existem deuses diferentes nas igrejas? cada igreja tem um Deus? se não fosse esse programa da madrugada será se eu estaria vivo ainda? será se esse boicote vai ajudar as pessoas como me ajudou? o que vocês estão fazendo é responsável? é vingança? não acredito que quem me ajudou foi edir macedo... mas acredito que lá tem um Deus... tem Jesus... o que dou lá não significa nada perto do que esse Deus fez por mim... hoje sou feliz... não há dinheiro que pague isso!!! eu odiava esse tal edir macedo... hoje vejo que por causa do trabalho dele eu encontrei um verdadeiro Deus que não acreditava... será o que vocês estão fazendo, fará com que mais pessoas venham conhecer Jesus, ou confundir mais ainda a cabeça das Pessoas?

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa. Esta rede de tv agride e ofende a todos, independentemente de credo ou religião. Eles estão afundando com o seu chefe. Estão demitindo vários profissionais e por estes lamentamos, e, seus índices de audiência despencam. Como católico, convoco todo o povo católico a não assistir esta emissora e também boicotar aqueles que fazem anúncios na famigerada tv do tal que se fez bispo.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...