quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

FINAL DOS TEMPOS - Mulher mata os pais por causa de dívida de dízimos atrasados

Mulher mata os pais por causa de dívida de dízimos atrasadosA estudante Lineusa Rodrigues da Silva, de 24 anos, foi acusada de assassinar os pais adotivos com golpes de machado, serrote e pauladas, por causa de uma dívida relativa a dízimos atrasados.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Os pais, Lourival Rodrigues da Silva, de 85 anos e a mãe, Joana Borges da Silva, de 104, que vivia imobilizada numa cadeira de rodas, foram assassinados com requintes de crueldade por se recusarem a dar dinheiro para que Lineusa pagasse a dívida dos dízimos. Seus corpos estavam irreconhecíveis na cena do crime.
A delegada da cidade de Timon, no Maranhão, responsável pelo caso, Wládia Holanda da Silva, afirmou o assassinato foi planejado, e a indiciou a acusada por assassinato qualificado: “Em toda a minha experiência como delegada nunca tinha visto nada parecido. Foi um crime provocado por fanatismo religioso” afirmou a delegada, que quase foi agredida por Lineusa a cabeçadas.
A filha biológica do casal assassinado, Francisca Oliveira da Cruz, seus pais haviam adotado Lineusa quando ela tinha apenas cinco meses. Segundo o jornal Meio Norte, Francisca temia que uma tragédia acontecesse devido ao fanatismo religioso da acusada: “Nós últimos meses essas discussões com ela exigindo dinheiro deles aumentaram e eu temia que isso terminasse acontecendo”. Francisca afirmou que a irmã adotiva tinha problemas mentais. Em depoimento, Lineusa assumiu a responsabilidade pelos crimes e justificou: “Eu fiz por Deus”.

VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...