segunda-feira, 16 de maio de 2011

Will Graham fala para mais de 97 mil nas Filipinas

Will 
Graham fala para mais de 97 mil nas Filipinas


Ao final do evento mais de 20 mil pessoas aceitaram Cristo como Salvador
Evangelista Will Graham encerrou o quatro dia da Celebração da Minha Esperança nas Filipinas, depois de ter pregado para mais de 97 mil pessoas. Ao final do evento mais de 20 mil pessoas aceitaram Cristo como Salvador.

De acordo com uma nota divulgada pela Associação Billy Graham o evento foi uma bênção e Deus agiu de forma surpreendente.

"O entusiasmo das pessoas foi tão positiva. Muitas vieram de longe. Estou grato por ter tido a oportunidade de ser uma parte do que Deus está fazendo nas Filipinas", afirma Will Graham.

Enquanto esteve nas Filipinas, Will teve a oportunidade de reunir com vários líderes religiosos e políticos, incluindo o presidente Benigno Aquino III.

O legado da família Graham no país começou com o avô, Billy Graham ministrando para 412 mil pessoas em 1977, depois o filho Franklin Graham pregou para 317 mil pessoas em 2006 e agora o neto Will que ministrou para 97 mil.

Para mais informações sobre Will Graham e os evento acesse o site.

Para ouvir a pregação de Will Graham em mp3 basta entrar em contato com Erik Ogren pelo e-mail eogren@bgea.org.

Fonte: Christian Telegraph

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...