terça-feira, 17 de maio de 2011

AS CRONICAS DE UM PAIS PEDOFILO COM ENSINO PRIMÁRIO A NOSSAS CRIANÇAS

Fiquei estarrecido quando soube desse tal kit gay a ser implantado por esse governo sem escrúpulos em nossas escolas.
Fico imaginando , quando meus filhos e netos estiverem frente a essa porcaria , se é assim que posso me dirigir a esse filme de péssimo gosto e de tão baixa moral , a serem exibidos nas escolas do Brasil.
Pois ensinei a meus filhos e aprendi de meus pais que Deus fez o homem e a Mulher , e que não existe perante Deus uma terceira opção.
Aprendi , segundo a ciência que não existe o genes do homossexualismo.
Aprendi na Bíblia que o homem e a mulher foram feito para um completar o outro .
Aprendi que homossexualismo é pecado condenado pela Bíblia sagrada.
Aprendi que homossexual é pecado condenado e como punibilidade , perdição eterna no inferno.

Agora , que fique bem claro , cada um faz de sua vida o que bem entender , mas não venha nos forçar a aceitar o inaceitável , e te que engolir por goela abaixo essa situação.

Fico imaginando como nosso povo é iludido tão facilmente , pois na época das campanhas eleitorais a senhora SENADORA MARTA SUPLICY FOI NAS IGREJAS EVANGÉLICAS PEDIR VOTO , JURANDO LUTAR PELA FAMÍLIA.
A SENHORA PRESIDENTA DO BRASIL , DILMA ROUSSEF , TAMBÉM , DISSE NÃO APOIAR NENHUMA COISA QUE SERIA CONTRA OS PRINCIPIOS CRISTÃOS.
O SENHOR PEDIDOR DE VOTOS A FAVOR DA DILMA , LUIS INGANANACIO DA SILVA , TAMBÉM .

Oras , nos enganam e fica por isso mesmo.

Não , chega , devemos lutar contra essa corja que nos querem fazer de idiotas
, e fazer o mundo entender que os Cristãos do Brasil são desunidos , não estão nem ai para nada etc.

Agora eu pergunto aos senhores evangélicos de nossa nação.

VOCÊ QUE VOTOU NESSES CANDIDATOS , APOIA DORES DESSA PL 122/06 JÁ COBROU DELES UMA POSIÇÃO COERENTE AS PROMESSAS QUE ELES TE FIZERAM ANTES DAS ELEIÇÕES , OU SE VENDERAM POR UMA LATA DE TINTA E UM BOCADO DE CADEIRAS.
ESTOU CANSADO DE VER CRISTÃOS TROCANDO SUA PRIMOGENITURA POR UM PRATO DE LENTILHA.
De ver lideres evangélicos se vendendo por um bocado de prazeres momentaneos.

POR ISSO MEU SENHOR JESUS JÁ NOS TINHA ALERTADO SOBRE OS TAIS QUE SERÃO LANÇADOS NO INFERNO POR TEREM PRATICADO INIQUIDADE.

VAMOS NOS MOBILIZAR E INVADIR AS SECRETARIAS DE EDUCAÇÃO DE TODOS MUNICÍPIOS BRASILEIROS COM MILHÕES DE EMAILS, PEDINDO QUE SEJAM JOGADOS NO LIXO ESSE FILME , QUE QUER FAZER NOSSOS FILHOS ACEITAR O QUE ENSINAMOS SER ERRADO.

FORA A ESSA EQUIPE DE DETURPADOS , QUE QUEREM DETURPAR OS ENSINOS CRISTÃOS , COLOCANDO NA CABEÇA DE NOSSAS CRIANÇAS UM ENSINO TOTALMENTE FORA DOS PRINCÍPIOS CRISTÃOS.

ENTENDA , AMAMOS TODOS , SEM DISTINÇÃO DE SEXO , COR , RAÇA ETC , MAS ABOMINAMOS O PECADO E O ATO CHAMADO DE HOMOSSEXUALISMO.


Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
Romanos 1:26-32


Petição online conta com a assinatura de cristãos contra a distribuição do Kit Gay

Diante dos trabalhos adiantados para começar a licitação para distribuição do Kit Gay nas escolas, uma petição pública divulgada na internet conta com a ajuda dos cristãos para impedir que esse material chegue as 6 mil escolas públicas.
O Kit traz DVDs e livros que tratam a homossexualidade como algo natural e as histórias contadas, segundo a visão dos mais conservadores, faz mais apologia ao homossexualismo do que ao combate à violência e preconceito.
O protesto online tem o nome de “Somos contra o maior escândalo deste País: o Kit Gay” e as assinaturas serão enviadas para a Presidente da República, Congresso Nacional do Brasil, Supremo Tribunal Federal e Assembléias Legislativas mostrando a indignação da sociedade que não concorda que esse material chegue às mãos de crianças entre 7 e 10 anos de idade.
Para assinar basta clicar no link: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=PROL

BISPO ROBERTO TORRECILHAS
A FAVOR DA FAMILIA SEGUNDO OS PRINCIPIOS DE DEUS.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...