domingo, 10 de julho de 2011

EUA: marido de candidata à presidência tenta "curar" gays

A clínica aconselha aos homossexuais que buscam seus serviços que rezem e compareçam à igreja para solucionar o problema.

Uma clínica de recuperação para gays, que pertence ao marido da integrante do Tea Party, partido conservador americano, Michele Bachmann, aconselha aos homossexuais que buscam seus serviços que rezem e compareçam à igreja para "solucionar o problema".

Segundo matéria do jornal The Nation, o tratamento inclui sessão com um psicólogo, que tenta encontrar o momento da vida em que algo fez com que o "paciente" tivesse o "impulso gay".

A clínica já recebeu US$ 161 mil em verbas federais e afirma que consegue a mudança "por intermédio de Jesus Cristo".

Michele Bachmann, que faz parte do congresso americano, começou a fazer campanha pela vaga do partido na candidatura às eleições presidenciais americanas. Bachmann afirmou que está em campanha "não por vaidade", mas porque os eleitores "devem fazer uma escolha ousada, se queremos assegurar a promessa do futuro".

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...