domingo, 10 de julho de 2011

Centro Ministerial Diante do Trono Atende Mais de 500 em Aquidauna

CMDTO Centro Ministerial Diante do Trono (CTMDT) realizou oficinas na Fundação de Cultura de Aquidauna, atendendo mais de 500 pessoas.
(Foto: Centro Ministerial Diante do Trono (CTMDT))
O Centro Ministerial Diante do Trono (CTMDT) realizou oficinas na Fundação de Cultura de Aquidauna, atendendo mais de 500 pessoas.
As oficinas nas áreas de louvor, dança, teatro, evangelismo social e outros, foram prestigiadas pelos participantes entre os dias 04 e 07 de julho.
O treinamento também preparou uma apresentação musical “Quem é Este?” na noite de terça-feira, contando a morte, os milagres e a ressurreição de Cristo.
“A apresentação encheu os corações dos participantes de alegria e um espírito de júbilo tomou conta de todos que oraram por Aquidauana, pularam e dançaram de alegria ao som da banda CTMDT”, afirmou o pastor Abraão Izumi, segundo a Agecom.
Os líderes evangélicos foram treinados por um centro que representa a vanguarda das ações evangelísticas e, segundo o organizador do evento, pastor Abraão Izumi, esta foi uma grande oportunidade para eles.
Abraão Izumi, presidente da Associação Ação Evangélica do Brasil, revelou que não tinham condições para realizar o evento mas foi uma benção e um milagre de Deus.
“Vejo o milagre se materializando nas vidas dos nossos parceiros que foram canais de Deus para que o evento pudesse acontecer”, declarou Abraão.
O Centro Ministerial Diante do Trono surgiu a partir de um curso de louvor e adoração que teve a primeira turma recebida em 2004 como resultado de um projeto planejado pela líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão. Depois disso houve uma fusão do curso de louvor com o curso de missões já existente. A partir dai, missão e louvor caminharam juntos no treinamento de mais de 420 estudantes graduados.
A direção da escola tem como responsável o pastor Gustavo Borja Bessa. A escola visa promover conhecimento bíblico e teológico, crescimento espiritual e capacitação técnica. São realizados também ao longo do ano projetos sociais em comunidades carentes, viagens de curto e longo prazao e impactos evangelísticos.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...