segunda-feira, 15 de agosto de 2011

AMME EVANGELIZAR - BENÇÃO DE DEUS SOBRE AS NAÇÕES

www.evangelizabrasil.com
Casa da Palavra, 15 de agosto de 2011

Saudações em Cristo
Hoje é o primeiro dia da Campanha dos 40 dias de Jejum e Oração. No dia 9, durante a semana de aniversário da AMME, fizemos o lançamento interno da campanha. A partir de hoje, nossos missionários estão orando junto com mais de 330.000 crentes de todo o Brasil, para que a Igreja Brasileira seja a Igreja que Cristo quer. Se você ainda não se inscreveu, faça isso agora. Veja www.jejum40dias.com.br
Quero agradecer a todos os irmãos que compartiram da nossa alegria com os onze anos da fundação da AMME Evangelizar. Oramos por um grande número de pessoas que enviaram seus pedidos e também oraram por nós, ofertaram e enviaram suas felicitações que muito nos edificaram. Agora a festa continua, rumo aos 100 milhões. Todas as semanas chegam mais relatórios e ficamos cada vez mais perto desse grande marco para a evangelização do Brasil. Logo teremos novidades.
O presente que oferecemos pelo aniversário da AMME teve um grande sucesso. Foram feitos 986 dowloads do manifesto "Eu vos enviei para colher" em menos de uma semana e hoveram muitos comentários, sempre positivos, da importância e qualidade do conteúdo. O presente continua disponível: Veja aqui.
Da festa, há dois relatórios interessantes para você. O primeiro é o relatório do debate da terça feira (9): "O futuro da Igreja". É interessante notar que hoje mesmo a Folha de São Paulo publicou informações que corroboram o que os missionários discutiram naquele dia: Veja aqui. O segundo relatório, "Ele disse..." é um resumo de várias mensagens bíblicas da Semana da AMME, especialmente da quarta feira (10). Vão edificar você: Veja aqui.
Na caríssima graça salvadora,
José Bernardo
Salva Vidas eAMME Evangelizar


AMME Evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo: motivando, treinando, suprindo e apoiando. A AMME ajuda cerca de quatro mil igrejas a alcançar 10 milhões de pessoas por ano em média. O sustento desse trabalho é provido pelos Ceifeiros, crentes que investem tempo na intercessão, recursos no sustento e talento no trabalho voluntário. Se você quer se tornar um ceifeiro visite o portal da evangelização em www.evangelizabrasil.com.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...