sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Informativo produzido pela AMME Evangelizar, missão que existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo.

AMME infor+
Casa da Palavra, 27 de janeiro de 2012

Saudações em Cristo

Desde que lhe escrevi para desejar Feliz Ano Novo temos trabalhado incessantemente. Realizamos a escola Pacificadores de liderança para adolescentes e jovens. 170 adolescentes e jovens, a maioria abaixo dos 17 anos, participaram e estão dando frutos por todo o Brasil. Todos eles sairam com projetos para apresentarem aos seus pastores. Orem por eles.

Agora, estamos a caminho de Campina Grande - PB. É mais um desafio para empoderar adolescentes e jovens como membros funcionais do Corpo de Cristo, conforme mostrou nossa pesquisa SUPER20. Veja as informações a seguir.

Em nosso esforço para levantar o SUPER20 e empoderá-lo para a participação plena no Corpo de Cristo, vamos realizar o Fórum Apolo em Campina Grande
e treinar adolescentes e jovens para responderem as perguntas de seu tempo conforme a Bíblia. Quem puder vir, venha. Vai ser muito bom. Quem não puder vir, ore.




Ore pela equipe que me acompanhará nesse esforço, composta pelos missionários Edvaldo Oliveira, Rosana Garcia e Vasti Rocha. Ore pelos 200 adolescentes e jovens de Campina Grande - PB, região e de outros estados que participarão. Ore pelo trabalho nas ruas, no enfrentamento das perguntas que a sociedade faz hoje.

O Fórum Apolo em Campina Grande - PB está sendo produzido pela VINACC, dentro do 14º Encontro da Consciência Cristã, o mais importante evento de apologia da América Latina. É uma excelente oportunidade para aprender a apologia bíblica em total conexão com a realidade de nosso tempo.

Na caríssima graça de Cristo,

José Bernardo
AMME Evangelizar
Importante: A AMME Evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas de irmãos que amam a obra missionária. Para ofertar, deposite para AMME no Banco do Brasil, Ag. 3279-4, cc 20279-7. Para se tornar mantenedor e ofertar mensalmente entre em contato com nossos missionários pelo telefone (11) 4423 3222.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...