sábado, 21 de janeiro de 2012

Vem aí Summer Gospel, dia 28 de janeiro, em Bertioga


Marquinhos Gomes, Além do Véu, Banda Kadoshi,
Paktos Coral e muitas outras atrações serão os destaques
do festival de louvor à beira-mar, na Praia da Enseada
A tradicional noite de louvor e adoração à beira-mar em Bertioga, o Summer Gospel, entra mais uma vez na programação do Verão Azul, uma série de shows promovidos pela prefeitura na temporada de férias. Organizado pela Igreja Graça e Vida, a sétima edição do evento ocorrerá dia 28 de janeiro (sábado), a partir das 21 horas, na praia da Enseada, próximo ao Forte São João. No domingo, dia 29, o encontro continuará na sede da igreja, na Vila Itapanhaú. O evento conta com o apoio do Conselho Metropolitano e é aberto ao público gratuitamente.
Na última edição, 15 mil pessoas prestigiaram a festa evangélica. Este ano, o evento promete mais uma vez abençoar a cidade litorânea. Dentre os destaques da programação de 2012 estão confirmados o cantor Marquinhos Gomes, com seus louvores mais tocados nas FMs evangélicas de todo o País, e o Ministério de Louvor Além do Véu, e suas canções de sucesso dos álbuns "Marcado com Sangue" e "Nasci pra Vencer".
O Summer Gospel também trará outras atrações de peso, como o Paktos Coral, que traz um repertório bastante eclético e emocionante, destaque no black gospel, os animados e talentosos anfitriões, a Banda MGV, a veterana Banda Kadoshi, a Banda 7 e muito mais.
"Vamos impactar a cidade de Bertioga com uma grande noite de louvor e adoração a Deus, que já é tradição no alto verão. Todos os anos multidões sedentas de Deus participam desta festa e muitas pessoas saem do Summer Gospel transformadas pelo poder de Cristo", diz o pastor-presidente da Graça e Vida, Grimaldo Almeida.
A igreja fica na rua Bartolomeu Fernandes Gonçalves, 701, Vila Itapanhaú. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: (013) 3316-2519.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...