sábado, 18 de fevereiro de 2012

Condenado a 98 anos de prisão pelo assassinato de Eloá, Lindemberg Alves teria se convertido na cadeia

Esta semana aconteceu o julgamento de um dos crimes mais marcantes da história do Brasil, que sentenciou Lindenberg Alves a cumprir 98 anos e 10 meses de reclusão, pelo cárcere privado e a morte de sua ex-namorada, a jovem Eloá Pimenta, após fazê-la refém por mais de 100 horas. O crime aconteceu em 2008, em Santo André, interior de São Paulo, desde então, Lindenberg esteve preso na Penitenciária II de Tremembé-SP.
Condenado a 98 anos de prisão pelo assassinato de Eloá, Lindemberg Alves teria se convertido na cadeiaVisite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
No terceiro dia do julgamento e após mais de três anos do ocorrido, Lindemberg finalmente se pronunciou, dando sua explicação sobre o crime. O réu falou por mais de cinco horas, dando sua versão sobre os fatos, sobre mo momento da execução citou, “sem pensar, eu atirei.”. Ele ainda pediu perdão aos pais da vítima, “Causei grande dor a eles. Estou pagando por algo que fiz.”, disse o rapaz.
Em seu depoimento, Lindemberg ainda contou um pouco sobre sua rotina na penitenciária, acorda cedo, trabalha como montador de peças para box de banheiro, e joga futebol aos finais de semana. Com outros fatos relatados sobre seu cotidiano, Lindemberg Alves também deixa indícios de que teria se convertido na na cadeia, o jovem, que usava uma uma camiseta de uma banda gospel no dia do julgamento, afirmou estar arrependido de seus atos e que a fé tem sido seu apoio na prisão. Revelou estudar a Bíblia e participar de cultos na penitenciaria, e ainda citou, “Deus está me dando força”.


VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. G+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...