terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Marisa Lobo vai a justiça acusar o Conselho de psicologia além de perseguição religiosa de preconceito por sua Fé.

Associação Brasileira de Psicólogos Espiritas existe há anos e o Conselho de Psicologia nunca os perseguiu. é preconceito Religioso, além de perseguição.

Eu não acredito em terapia de vidas passadas que muitos psicólogos espíritas praticam, e daí, não me influencia em nada, mas tem gente que acredita inclusive o Conselho de Psicologia faz vistas grossas há anos sobre isso, e estou cobrando posição também sobre esta questão.
Quero saber por que o Conselho nunca tomou providências com a Associação Brasileira de psicólogos espíritas que fazem abertamente tratamento dentro do consultório de vidas passadas? Com textos publicados? E o que falar da psicologia judaica? Bibliodrama? Vão encarar? Estão nas redes sócias também.
Psicólogo cristão tem sido chamado no conselho de psicologia e sob pressão tem abandonado sua profissão, para não negar a Deus - eu pergunto, e os outros profissionais que pertencem a Associações que vinculam à religião a psicologia que nunca foram sequer investigados, porque omite? E os evangélicos? Os cristãos católicos porque são tão atacados?
A perseguição é clara não podemos falar do cristianismo, falar de Deus, mas os espíritas de Alan kardeck podem falar de vidas passadas? os espíritas têm feito essa pratica dentro de seus consultórios e nunca foram barrados? Que ética é essa que só serve para as evangélicas e ou católicos.

Começo a pensar o que o CFP tem ganho por ocultar essa pratica existente há anos na psicologia espírita?
Deus tem revelado cada uma, que nem acredito vai virar uma guerra santa mesmo, pode acreditar é bem espiritual hoje tive confirmação, é preconceito com os cristãos, é perseguição religiosa mesmo.

O fato é que eu ousei enfrentar esta barbarie, não como promoção pessoal, mas porque afrontaram meu Deus, e já estão zombando dele há tempos, minha paciência se esgotou, Deus me deu ousadia e coragem, e nem a ameaça de cassação, prisão, ou algo parecido vai me fazer recuar.
A guerra é clara contra nosso Deus, praticada por Ateus que não acreditam em Deus, e querem destituí-lo do ser humano, querem desconstruir o sujeito e construir uma pessoa sem Deus, são um bando de malucos, cruéis travestidos de intelectuais.

Estou entrando com um processo contra o Conselho, além de perseguição religiosa está claro para meus advogados o preconceito religioso, a Associação Alan kardeck existe há anos, nunca foi nem sequer questionada. e eu fui humilhada, e estou sendo porque ousei falar de Deus em publico.

Eu nunca fiz tratamento religioso em meu consultório, estou sendo perseguida, eles que fazem. Meu Deus este Conselho é mesmo uma bando de hipócritas, psicopatas e acharam que ninguém ia descobrir, nos taxam de burros mesmo.
Eu tenho que tirar dos meus sites e blogs a palavra psicologia, se quiser continuar sendo uma, ou tirar Deus, mas a Associação dos Psicólogos espíritas não precisa? vamos ver até onde vai essa perseguição comigo e os profissionais Cristãos.
Abaixo segue os preceitos dessa associação que faz terapia de vidas passadas em seus pacientes dentro do consultório conforme site:

O QUE É A ABRAPE ?
A ABRAPE é uma associação civil, cultural, científica, beneficente e sem fins lucrativos, de âmbito nacional e tem como princípios básicos, o estudo da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec, sua fenomenologia, aplicada em todos os campos do conhecimento humano, voltado especialmente para a Psicologia, tendo em vista suas relações com a Filosofia, Ciência e Religião, buscando fundamentá-la através de estudos, idealização e realização de experiências e investigações.
MISSÃO: Utilizar a psicologia e a visão espiritual como instrumentos de auto-conhecimento, potencializando o ser humano para realizar escolhas;
VISÃO: Todo ser humano tem potencial para realizar escolhas de forma consciente;
VALORES: Acreditamos que: Todo ser humano é um espírito em evolução, todas as pessoas são iguais, todos tem direito ao equilíbrio físico e espiritual e a dimensão espiritual estimula a fraternidade e a solidariedade, eliminando a competição entre os homens.
O QUE ACONTECE NA ABRAPE ?
Projeto Despertar da Consciência – atendimento psicológico gratuito realizado em 15 instituições espíritas parceiras e direcionado a crianças, adolescentes e adultos carentes em acompanhamento individual e/ou em grupo.
Projeto Humanizar - Levar às comunidades a consciência de humanidade, reconhecendo os valores positivos existentes em cada indivíduo.
Projeto Terapia em Ação – atendimento realizado por psicólogos associados, em contra partida ao trabalho voluntário, voltado a crianças, adolescentes e adultos em psicoterapia individual, casal e orientação vocacional.
Projeto Terapia Comunitária – Visa lidar com as crises familiares, prevenir a violência doméstica, o abandono social, desenvolver atividades de prevenção, tratamento e inserção social de indivíduos em estado de sofrimento psíquico.
Psicodiagnóstico Infantil - Este trabalho visa avaliação da criança e a orientação de pais.
Indicador Profissional - encaminhamento de psicólogos voluntários, e profissionais associados à ABRAPE, médicos, dentistas, advogados, homeopatas, acunputuristas, bem como, profissionais de outras áreas de atuação, oferecem atendimentos em consultórios particulares conforme região.
Atividades de Reflexão e Ensino - Palestras, Cursos, Grupos de estudos, Pesquisas, Seminários, Simpósios e Congressos abertos a todas as pessoas que buscam aprimorar o seu auto conhecimento. Esses eventos têm como objetivos a divulgação, estudo e aprofundamento da doutrina Espírita relacionados aos conhecimentos da Psicologia.
Grupos de Supervisão - destinados aos psicólogos associados a ABRAPE.
Programa Novos Rumos – Programa levado ao ar pela Rede Boa Nova de Rádio, 1450 Khz AM, ao vivo às quartas-feiras às 11 horas horas com reprise as quintas-feiras às 00:00 horas, apresentado por Ercília Zilli e realizado pela equipe da ABRAPE.
COMO ASSOCIAR-SE À ABRAPE ?
Preencha o formulário através do nosso site, solicite-o por carta, telefone ou pessoalmente.

http://www.abrape.org.br/

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...