quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Relatório mundial de terrorismo - ano de 2010

 

O Departamento de Estado americano emitiu no dia 19 de Agosto de 2011 o seu Relatório Anual de Terrorismo - Ano 2010. De acordo com o relatório, durante o ano passado ocorreram 11,604 ataques terroristas em 72 países. Sem surpresa alguma, um grupo maometano (Al-Qaeda) continua a ser a maior ameaça.
O Daily Times reportou que os ataques que foram levados a cabo em 2010 resultaram em 49,901 vítimas.
Embora o número de ataques tenham aumentado em cerca de 5% em relação ao ano precedente, o número de mortes diminuiu pelo terceiro ano consecutivo.
O relatório, que divide o terrorismo mundial e a actividade dos grupos terroristas por região e por país, inclui um anexo estatístico que é preparado pelo "National Counterterrorism Center"(NCTC).
A lista inclui uma lista de 47 organizações terroristas estrangeiras designadas pelos EUA, e lista quatro nações como as maiores promotoras de terrorismo: Cuba, Irão, Sudão e a Síria.
Com base na colecção anual de reportagens provenientes de todas as nações, das 49,901 vítimas do terrorismo, 13,186 foram vítimas mortais.

Como seria de esperar, países dominados por ideologias esquerdistas (o comunismo e o islamismo) estão no topo dos maiores promotores de violência e terror por todo o mundo.
Estas duas ideologias esquerdistas já causaram perto de 500 milhões de mortes durante toda a sua história: 250 milhões causados pelo totalitarismo islâmico e mais de 200 milhões causadas pelo ateísmo político mais conhecido por "comunismo". 
Unidos no terror

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...