quinta-feira, 8 de março de 2012

Deputado evangélico critica ‘ditadura gay’ e diz: ‘querem expulsar Deus do Brasil’

O deputado Marco Feliciano (foto) diz que os grupos homossexuais tem amplo apoio da esquerda petista, que acredita que suas ações sejam “progressistas” e também de setores da mídia.

O deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP), chamou de “ditadura gay” as ações de grupos homossexuais, como a da Liga Brasileira de Lésbicas que com sua militância conseguiu que fossem retirados todos os crucifixos e símbolos religiosos dos espaços públicos dos prédios da Justiça gaúcha.

Em texto postado no site, intitulado ‘Querem expulsar Deus do Brasil’ ele citou o jornalista de Veja Reinaldo Azevedo, que classifica de fascista a ação ocorrida no Rio Grande do Sul, por meio da ação promovida junto ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), que determinou em decisão unânime a retirada das imagens religiosas.

Segundo o político e pastor, o grupo homossexual é pequeno, porém muito bem organizado e representado na mídia, sendo ainda privilegiado por gozar de favores governamentais.

“Tal grupo representa uma minoria, não destas que sofrem de verdade, mas que sob uma camuflagem de perseguição, tenta e consegue impor seu modo de vida promíscuo, seus pensamentos anti-família-e-anti-bons-costumes”, afirmou Feliciano em seu site.

O deputado diz que os grupos homossexuais tem amplo apoio da esquerda petista, que acredita que suas ações sejam “progressistas” e também de setores da mídia.

O Rio Grande do Sul, citado no texto do deputado, foi o primeiro a autorizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo e agora protagonizam uma “perseguição aos símbolos religiosos”. "Os fatos transcorreram em uma nação que embora seja laica não é atéia”, declarou o deputado.

Feliciano ainda disse que a discussão sobre homofobia tem sido amparada pelos cofres públicos. Segundo ele, a homofobia no Brasil consiste em focos pequenos e isolados, quando comparados a outras minorias que sofrem de fato com o preconceito.

“Com tanto apoio, cristãos, evangélicos e qualquer um que cruzar seus caminhos são transformados em homofóbicos, fundamentalistas, retrógrados e religiosos fanáticos”, enfatiza.

Feliciano comentou ainda as palavras de José Dirceu, que escreveu em 1º de março em seu blog que os evangélicos impõem uma visão preconceituosa e repressiva à sociedade.

“Um homem com seu histórico, perdeu, como eu disse em meu Twitter dia desses, a chance de ficar calado”.

O deputado aponta algumas iniciativas bem sucedidas dos grupos homossexuais e pergunta o que virá em seguida.

“O que virá a seguir? Que Deus nos ajude! E nos ajude logo, antes que, esses fascistas, expulsem de uma vez Deus da nação brasileira, afinal já tiraram seus símbolos no Sul, como buscam tirar das cédulas do real a inscrição ‘Deus seja louvado’, como buscam exterminar programações religosas na TV”, questiona.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...