sábado, 31 de março de 2012

Igreja Metodista promove 5º encontro brasileiro de cristãos afro

Trazendo como principal assunto de debate o tema “Saúde: dom de Deus e direito das populações negras e indígenas brasileiras”, a Igreja Metodista está promovendo a quinta edição do Encontro Afro Cristão.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
De acordo com seus organizadores, o evento contará com “três dias de atividades variadas em torno de temas relacionados à saúde de grupos negros quilombolas e urbanos e grupos indígenas”. O evento tem como objetivo também “momentos de espiritualidade e reflexões sobre cristianismo e compromisso com as gentes negras e indígenas”.
O evento visa oferecer um espaço e tempo de fortalecimento da autoestima étnico-racial das pessoas negras inseridas nas igrejas cristãs e de todas as pessoas interessadas em dialogar com esta temática e com o grupo negro evangélico.
De acordo com a Igreja Metodista, o evento terá como referência a mensagem cristã de libertação de preconceitos e discriminações que separam as pessoas e impedem que a justiça, a paz e o amor sejam realidade em nossa sociedade.
O evento acontecerá entre os dias 13 e 15 de abril no UMESP, em São Paulo.

Um comentário:

Viver, Aprender e Ensinar disse...

Para participar deste encontro é preciso fazer cadastro, pagar a inscrição. Gostaria de saber mais. O local fica onde em São Paulo

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...