sábado, 3 de março de 2012

Pastor evangélico foi baleado no Ceará, e polícia afirma que ele foi morto por engano

Pastor evangélico foi baleado no Ceará, e polícia afirma que ele foi morto por engano
Na última segunda feira o pastor evangélico, Marcos de Sousa Sobral, foi assassinado em Fortaleza quando ia levar ao hospital um amigo, Alexandro de Oliveira, que está passando por tratamento médico. O pastor foi baleado quando estacionou em frente à casa do amigo no Bairro Barra do Ceará na manhã de segunda-feira. Ele foi surpreendido por dois homens que pararam em frente ao veículo e dispararam.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Sobral foi atingido por quatro disparos e morreu na hora, e seu amigo, que está na fila de espera por um transplante e contava com a ajuda do pastor para enfrentar as consequências da enfermidade, também foi atingido por um tiro de raspão. “Foi muito rápido. Eu dei a volta pelo carro, abri a porta e, quando fechei, ouvi um estraçalhado de bala. Ainda fui atingido nas costas”, relata o amigo da vítima.
A polícia acredita que o assassinato tenha sido um erro de execução por parte dos bandidos. De acordo com o G1, antes mesmo de prender o primeiro suspeito, a Polícia Civil já trabalhava com a hipótese que o pastor teria sido confundido com outro homem que seria assassinado pelos suspeitos. Até a quinta feira (1º) a polícia já havia prendido três suspeitos e afirmou que o pastor foi morto por engano.
Familiares e amigos de Sobral também tem convicção de que ele foi assassinado por engano. “O pastor não tinha participação em tráfico ou outros crimes dessa natureza. Queremos deixar claro que foi uma execução enganosa”, afirma o autônomo Wellington Santana. O amigo que estava com o pastor no carro no momento do crime desabafou: “Minha relação com ele era de pai e filho. Era uma pessoa muito solidária. Vou sentir muita falta”.
A mãe do rapaz que o pastor estava levando ao hospital quando foi baleado também falou sobre o caso, lamentando não ter tido tempo de agradecer a ele o que fez por seu filho. .“Ele era a única pessoa que estava ajudando meu filho sem cobrar nada. Esse pastor ficou gravado aqui [no coração]”, afirmou.


VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte G+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...