quarta-feira, 21 de março de 2012

Paulo Ormerod assume presidência da Global Commission, ministério de missões

Paulo Ormerod assume presidência da Global Commission, ministério de missões
O pastor Paulo Roberto S. B. Ormerod é o novo presidente da Global Commission, agência missionária que tem como objetivo alcançar os países que ainda não tiveram contato com a Palavra de Deus.
Para quem não conhece, a Global Commission do Brasil foi fundada em 1997 tendo como objetivo levar o evangelho para a janela 10/40 região menos evangelizada do mundo, ela passa pelo Oeste da África e se estende até a Ásia, passando pelo Oriente Médio.
A Global Commission do Brasil tem como parceira a Global Commission Partners, sediada na Flórida, que tem como presidente o Pr. Axel Lanausse e Rute Lanausse fundadores do trabalho aqui no Brasil. Juntos eles desenvolvem a missão mais ousadamente para alcançar os povos não alcançados.
Ormerod é pastor-presidente na Igreja Batista Peniel no Rio Comprido, fora isso ele também é 1º Tesoureiro da Associação Batista Adonai, mas aceitou o convite para mais este trabalho visando o crescimento do Reino.
“Quero fazer o melhor. Sei que esse é o desejo de todos que realizam a obra do Senhor. Vim para multiplicar. Missões é o coração da Igreja. Sem missões o Evangelho não tem como expandir. Louvo a Deus por mais esse “arado” que Ele me coloca nas mãos”, disse o pastor que é formado em Teologia pelo Seminário Teológico Betel.


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/paulo-ormerod-assume-presidencia-da-global-commission-ministerio-de-missoes/#ixzz1pkFdF0gb

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...