Mais de 5.000 igrejas se cadastraram para participar do Domingo da Igreja Perseguida
No próximo domingo, 3 de junho, é o Domingo da Igreja Perseguida (DIP) data que lembra dos cristãos que vivem em países onde o evangelho é perseguido.
No Brasil mais de 5.400 igrejas se cadastraram para participar desse evento que é organizado pela Portas Abertas. Com diversos materiais disponibilizados pelo ministério, essas igrejas poderão se mobilizar, orar e agir em favor dos cristãos que vivem em países de intolerância religiosa.
O objetivo dessa mobilização é lembrar que, em pleno o século 21, cerca de 100 milhões de cristãos enfrentam hostilidade de diversas maneiras: por meio do governo, da sociedade e principalmente da família pelos simples fato de seguirem a Cristo.
O DIP acontece todos os anos fazendo campanhas de orações, divulgando e atendendo as necessidades dessas pessoas que não têm voz para lutarem contra essa violação dos direitos de crença.
Os ministérios que ainda não fizeram o cadastro para participar desse dia podem acessar o site do DIP e fazerem o download do material que poderá ser usado com os membros da igreja.
Além das orações, as igrejas podem enviar ofertas especiais para o Portas Abertas que não envia missionários, mas presta todo o apoio necessário para os cristãos que estão em países como a Coreia do Norte, Irã, Afeganistão e outros que não aceitam a pregação do evangelho.
Acesse: www.domingodaigrejaperseguida.org.br.
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário