sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mais de 5.000 igrejas se cadastraram para participar do Domingo da Igreja Perseguida

Mais de 5.000 igrejas se cadastraram para participar do Domingo da Igreja Perseguida
No próximo domingo, 3 de junho, é o Domingo da Igreja Perseguida (DIP) data que lembra dos cristãos que vivem em países onde o evangelho é perseguido.
No Brasil mais de 5.400 igrejas se cadastraram para participar desse evento que é organizado pela Portas Abertas. Com diversos materiais disponibilizados pelo ministério, essas igrejas poderão se mobilizar, orar e agir em favor dos cristãos que vivem em países de intolerância religiosa.
O objetivo dessa mobilização é lembrar que, em pleno o século 21, cerca de 100 milhões de cristãos enfrentam hostilidade de diversas maneiras: por meio do governo, da sociedade e principalmente da família pelos simples fato de seguirem a Cristo.
O DIP acontece todos os anos fazendo campanhas de orações, divulgando e atendendo as necessidades dessas pessoas que não têm voz para lutarem contra essa violação dos direitos de crença.
Os ministérios que ainda não fizeram o cadastro para participar desse dia podem acessar o site do DIP e fazerem o download do material que poderá ser usado com os membros da igreja.
Além das orações, as igrejas podem enviar ofertas especiais para o Portas Abertas que não envia missionários, mas presta todo o apoio necessário para os cristãos que estão em países como a Coreia do Norte, Irã, Afeganistão e outros que não aceitam a pregação do evangelho.
Acesse: www.domingodaigrejaperseguida.org.br.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...