Polícia prendeu homem que alugava cômodo e fabricava os produtos. Representante da igreja não confirma conhecimento da prática.
A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (31) uma fábrica clandestina de CDs e DVDs piratas nos fundos de uma igreja evangélica no Centro de Campinas (SP). Pelo menos 1 mil produtos foram apreendidos e um homem de 51 anos foi preso em flagrante quando trabalhava no local.
Os policiais chegam até o local após uma denúncia anônima. O laboratório de mercadorias falsificadas funcionava em um cômodo no fundo do estacionamento da Igreja Evangélica Pentecostal Chama Divina, na Rua Ferreira Penteado.
Além dos produtos piratas, foram apreendidos dois computadores, um aparelho de reprodução de DVD, um notebook e três impressoras.
A polícia prendeu um homem, que locava o espaço por R$ 200 mensais desde janeiro deste ano e produzia as mercadorias. Além do quarto alugado, parte da igreja funcionava como estacionamento.
Um representante da igreja informou à polícia que já tinha solicitado a saída do comerciante do local, mas não confirmou se sabiam que o espaço era usado para fazer falsificações.
Fonte: G1
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Operação Kratos desarticula esquema de desmanche interestadual de caminhões roubados
Ação do Deic apreendeu 25 mil peças automotivas sem procedência Sexta-feira, 12/12/2025 16:30 Por Assessoria de Imprensa e Comunicação da ...
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
Revista Vigiai e Orai
-
20 Erros que um Obreiro Não Pode Cometer . . . . . O chamado ministerial é uma das maiores responsabilidades que um ser humano pode recebe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário