quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Portão de igreja cai em cima de menino de dois anos, no ES

Criança sofreu parada cardíaca e afundamento de crânio, diz hospital.
Ao chegar ao hospital, menino foi operado. Estado de saúde é grave.


Um menino de dois anos precisou ser operado às pressas após sofrer um afundamento de crânio ao ser atingido pelo portão de uma igreja em Nova Almeida, na Serra, Grande Vitória, nesta quinta-feira (20). De acordo com testemunhas, a criança teve, também, uma parada cardíaca e foi levada a um hospital particular na capital capixaba, onde foi operado. O estado de saúde é considerado grave.
A criança estava acompanhada do pai e teria ido visitar a obra da igreja que frequenta, em Nova Almeida. Em um momento de distração do responsável, o menino teria tentado fechar o portão de ferro que cerca o estabelecimento, que acabou caindo em cima da criança.
Após ser levado ao posto de saúde do bairro, o menino, que sofria parada cardíaca, foi reanimado e redirecionado a um hospital particular em Vitória, onde passou por uma cirurgia nesta tarde. O hospital informou que a criança teve um afundamento de crânio, que provocou uma hemorragia na cabeça.
Portão de igreja cai em cima de criança de dois anos, no ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Portão de igreja caiu em cima de criança de dois anos. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
 
G1/GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...