domingo, 16 de setembro de 2012

Suplente de Marta Suplicy diz que seu mandato será pautado pela igreja

Suplente de Marta Suplicy diz que seu mandato será pautado pela igreja
O vereador Antônio Carlos Rodrigues (PR-SP) será o suplente de Marta Suplicy (PT-SP) no Senado, já que ela está assumindo o Ministério da Cultura. Ao contrário da petista que militava em favor do movimento gay e da liberação do aborto, Rodrigues já informou que seu mandato como senador será pautado pela Igreja.
O novo senador é católico praticante e condena o aborto, a eutanásia e o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. “Sou contra. Homem é homem. Mulher é mulher. Posso perder voto dos gays. Mas sou transparente”, disse ele que é ligado a 22 paróquias da zona Sul de São Paulo.
“Vou acompanhar a Igreja Católica Apostólica Romana”, adianta ele que já avisou que vai votar segundo suas convicções religiosas. “Vocês vão ouvir falar muito de mim, podem esperar. Já estou pleiteando uma vaga na Comissão de Constituição e Justiça para a minha bancada.”
Marta Suplicy militava no Congresso pela aprovação do Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006 que tenta incluir a discriminação sexual na lei de crime de racismo, o que faria com que toda a opinião contrária ao homossexualismo se tornasse crime. A proposta gera grande polêmica entre os parlamentares, tanto a Bancada Evangélica como a Católica militam contra essa aprovação.
A relatoria do novo texto da PL 122 será assumida pela senadora para a senadora Lídice da Mata (PSB-BA).

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...