terça-feira, 9 de outubro de 2012

Acidente entre dois ônibus causa mortes na BR-158, no RS, diz PM

Pelo menos duas pessoas morreram e oito pessoas ficaram feridas.
Acidente ocorreu na altura de Santana do Livramento, na Fronteira Oeste.


Acidente envolvendo ônibus na BR-158, no RS (Foto: Reprodução/RBS TV)Acidente envolvendo ônibus na BR-158, no RS (Foto: Reprodução/RBS TV)
Dois ônibus colidiram frontalmente por volta das 6h40 desta terça-feira (9) no km 538 da BR-158, a 33 km do centro de  Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, informa a Brigada Militar. Pelo menos duas pessoas morreram e oito ficaram feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são os condutores dos veiculos. Os corpos estão presos nas ferragens.
Um dos veículos era escolar, e levava professores do município para lecionar na Escola Aurélio Guerra, na zona rural. O outro ônibus, que segundo a polícia invadiu a pista contrária e provocou o acidente, era de transporte de passageiros que trabalham no cultivo de maçãs e chegava de Vacaria, no Nordeste do estado.
Acidente envolvendo ônibus na BR-158, no RS (Foto: Reprodução/RBS TV)Acidente envolvendo ônibus na BR-158, em Santana do
Livramento (Foto: Reprodução/RBS TV)
Segundo a Santa Casa de Misericórdia de Santana do Livramento, oito feridos já deram entrada no hospital. Uma mulher e três crianças, todos ocupantes do ônibus de Vacaria, foram atendidos com ferimentos leves e estão fora de perigo. Mais quatro adultos do outro veículo também estão em atendimento, mas, segundo a Santa Casa, também sem risco de morrer.
Ainda de acordo com a Brigada Militar, chove constantemente no município desde a madrugada. A pista está bloqueada nos dois sentidos. A perícia e os bombeiros trabalham no local para a retirada das vítimas fatais. A previsão é que o trânsito seja liberado às 12h.

G1/GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...